Especial

Foto:

O Mal Volta Para Casa no Trailer Legendado de 'Resident Evil: O Capítulo Final'


Finalmente saiu o trailer completo do sexto e último filme da franquia Resident Evil! Como a maioria de vocês deve saber, a produção sofreu um atraso por causa da gravidez de sua protagonista, Milla Jovovich. E, depois de alguns vazamentos, o primeiro vídeo promocional finalmente foi oficialmente liberado, assim como várias stills e pôsteres. Confira todas essas novidades abaixo:


(cliquem nas imagens para vê-las em alta definição)

Acima vocês conferem os três primeiros pôsteres liberados até agora. O primeiro parece muito com as artes da franquia Jogos Vorazes, enquanto o segundo, consideravelmente melhor, mostra a destruição e o logo icônico da Umbrella formado pelas chamas. O último é o mais simples, com um close no rosto da Alice e o logo da Umbrella estampado em seu olho. A tagline, aponta "O mal volta pra casa"; uma referência ao retorno da ação ao cenário que acompanhamos no primeiro filme da franquia, O Hóspede Maldito.

Meu nome é Alice, e essa é a minha história.

Ao som de Paradise City, do Guns N' Roses, o trailer está recheado de ação, explosões e sequências de tirar o fôlego. Eu simplesmente amo a franquia! Todos os capítulos trazem bastante diversão, e parece que este final não será diferente. Eu adorei a vibe Mad Max, e também fiquei feliz por eles manterem uma fotografia mais sombria. Só fico triste mesmo por este ser o desfecho da franquia, mas não me surpreenderia se daqui a alguns anos os produtores decidissem lançar um reboot – o que pode acabar apresentando algo bem diferente.

Continuando imediatamente depois dos eventos de Resident Evil: Retribuição, Alice agora é a única sobrevivente do que deveria ter sido a última resistência da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, ela deve retornar para onde o pesadelo começou – A Colmeia em Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está juntando forças para o embate final contra os últimos sobreviventes do apocalipse.

Outros rostos conhecidos da franquia a darem as caras no capítulo final são Ali Larter como Claire Redfield, Iain Glen como o Dr. Isaacs e Shawn Roberts interpretando Albert Wesker novamente. As novas adições ficam por conta de Ruby Rose, Eoin Macken, William Levy e Fraser James. Infelizmente, muitos veteranos ficaram de fora, como a Jill, Leon, Ada etc.

No Brasil, o lançamento está marcado para o dia 26 de Janeiro de 2017; um dia antes da estreia oficial nos EUA.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário