Especial

Foto:

[Crítica] The Tomorrow People - 1x21: Kill Switch


Miga, sente meu coração.

Review:
(Spoilers abaixo)

Não poderia começar esta crítica de outro jeito, mas Hillary está morta! Todos já sabíamos disso, mas eu ainda tinha um pouquinho de esperança. Porém, ao que parece, isso foi o fim de Stillary! E também não era novidade para ninguém que o Fundador sairia ileso dessa, afinal, é clichê, mas o magnata só deverá ser destruído durante uma luta contra Roger, Jed ou Stephen.

E falando no nosso menino prodígio, Steph até tentou demonstrar que não sentiu nada com a morte de Hillary, mas não deu muito certo, pois Cara fez questão de entrar na mente dele e descobriu tudo. Como Cara não aceitou uma trégua com o Fundador, este começou a matar um Tomorrow People por hora, e vendo sua equipe destruída aos poucos, Cara e Stephen não tiveram outra alternativa a não ser procurarem o local de onde o programa era comandado. Isso serviu para reaproximá-los, e não me surpreenderei se os dois ficarem juntos no 1x22.

Vocês já sabem que minha torcida era para a Hillary, mas em vista das circunstâncias, acho até melhor o Stephen com a Cara do que com uma who que apareça do nada. Até porque o John, a Cara já perdeu! Ele foi atrás da Astrid e os dois começaram a namorar. Como o fandom gosta do casal, eles deverão permanecer. Eu acredito que a relação de Cara e John acabou de vez, e espero que eles não voltem. Algo ali não dá mais certo, Jostrid é mil vezes melhor do que Jara.

Mas agora falando do Fundador, ele conseguiu o que queria. E quem deu Roger de bandeja para ele? Sim, aqueles Tomorrow People novos e chatos, sob a liderança de Russell. Mas o pior foi ver quando eles descobriram que o programa já tinha sido desligado. Se isso havia acontecido, era só eles se teletransportarem de volta com o Roger. Mas o que eles fazem? Ficam se olhando como um bando de idiotas e deixam os agentes levaram-no. Esqueçam que eu estava simpatizando com o Russell, minha raiva por esse babaca voltou com força máxima. Já quero ele morrendo na Season Finale, porque já aguentei ele por muito tempo.

E agora toda a família Jameson são Seres do Amanhã, afinal, Jed conseguiu transforma-se por conta de uma descoberta de Irene. O que foi ele jogando os carros para todos os lados? Só faltou um ''I'm so back'' para ser uma Faye Chamberlain da vida, mas como ele nunca foi um Ser, não podia dizer isso, né? haha. E falando na família, Stephen descobriu que tem novos poderes - poderes esses que Marla e Roger também tem, e que usaram muito bem contra os Seres rebelados. Só faltava o Luca, mas com ele não rolou ainda.

Exceto pelos segundos finais, achei Kill Switch um episódio morno, que só serviu para nos guiar para a Season Finale. Espero vocês semana que vem para comentarmos o fim desse primeiro (e talvez, último) ano de The Tomorrow People. Fiquem com a promo do episódio:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário