Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x08: An Old Accustom'd Feast


Amor adolescente pode ser mortal.

Review:
(Spoilers abaixo)

Qual é a coisa que a CW mais ama, depois de um triângulo amoroso? Se você pensou em um episódio focado no dia de Ação de Graças, acertou. E, claro, Star-Crossed também merecia o seu. Mas não, os Atrianos não comemoram essa data, mas sim o Dinaskyu Day. Mas não é por isso que aquele clima de ''fingo que gosto de você, mas quero sua cabeça em uma bandeja'' não rolou. Muito pelo contrário.

Emery e Roman continuam namorando em segredo, por motivos óbvios. Mas Star-Crossed terá uma temporada rápida, então, não temos tempo para enrolação, e Grayson logo jogou na cara da ex que sabe do namoro. Graças a Deus, porque seria triste ver a Em fazendo joguinho duplo. E eu aqui, jurando que ele ia virar um Falcão Vermelho, mas ele continua aceitando as mentiras que jogam pra ele, mesmo que mostre uma revolta, ele não faz nada além de gritar ''você mentiu pra mim''.

E o Drake estava com a corda no pescoço esta semana, já que ele teria que ir embora da cidade. Sorte que o Roman conseguiu reverter a situação, libertando o prisioneiro 337. A Vega querer trocar o Drake, que é um dos infiltrados, por um Atriano inofensivo? Óbvio que eu estranhei de cara, mas quando descobri que a Atriana era, na verdade, a mãe do Drake, fiquei com a cara na poeira.  E tudo faz sentido, pensem comigo: ela é o ponto fraco do Drake e se ela se mostrar contra os Humanos, o filho vai apoiá-la, então, Vega matará dois coelhos com uma cajadada só, aumentando o número de Trags. 



Mesmo que isso não aconteça, ela continuará na liderança, já que a Saroya sabe que o Castor matou alguém e eles claramente não se suportam. Vega, eu te amo! Aliás, eu amei esse plot, enfim mostraram que o Drake e o Roman são amigos mesmo, antigamente só tínhamos a impressão de que eles eram colegas, mas não confiavam um no outro. Shippo forte esse bromance. Agora, a pergunta que fica é: quem é aquela pessoa que o Castor matou? Eu aposto que seja o pai do Drake, isso o deixaria mais letal contra o Castor. E vocês, tem palpites?

Já tá virando rotina, mas é vida deixar para comentar Romery no fim. Eu sei que é muito clichê isso de namoro escondido da família, mas eu shippo always, então foda-se. Só que mais clichê que isso, é só o fato da mãe do Roman não gostar da Em. Why, tia? Ela é tão fofa! Os foras que ela deu na Em doeram até em mim. Mas como a gente paga pela língua, ela teve que provar do próprio veneno, ao descobrir que foi a Emery que salvou o Roman no dia da chegada. Toma gostosa, lapada na rachada!

E como a chantagem rolou à solta essa semana, sobrou até para a Jules. Ela foi obrigada a entrar para o projeto da Sra. Benton, para que seu pai não fosse machucado. É por isso que eu amo toda essa bagaça, Grayson jogou as cartas na mesa com a Em; Sra. Benton não perdeu tempo tentando ganhar a confiança da Jules, jogando logo sua real intenção de usá-la para experiências; Emery disse ao Roman o que viu naquele Mirzan... eles não estão enrolando nada! Já quero tiro, porrada e bomba entre o Roman e o Castor, mas para isso, teremos que esperar até semana que vem:





Happy Thanksgiving Disnakyu Day, guys!:

- Sra. Benton teve uma conversinha com Jessica DiLaurentis e escolheu um novo hobby: enterrar pessoas vivas. No caso, Atrianos, mas enfim.

- Cadê a Taylor? Como não exibiram nenhuma cena dela, seus putos?

-  O pai do Grayson disse que o viu saindo da festa com Drake e Zoe. É bem capaz dele ir atrás dessa história e descobrir a verdade. Será que temos uma chantagem vindo por aí? Só observo.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário