Especial

Foto:

[Crítica] Grey's Anatomy - 10x13: Take It Back

Retorno em grande estilo

Review:
(Spoilers Abaixo)

Com um mega atraso. É assim que eu retorno às críticas de Grey's Anatomy. Para minha sorte meu computador resolveu dar problema e não abrir o blogger por nada nesse mundo, além disso provas e trabalhos da faculdade me roubaram o restante do tempo. Mas enfim, prometo fazer uma maratona de reviews e deixar todas atualizadas, por que os episódios dessa temporada merecem ser comentados assim que assistidos.

Grey's Anatomy retorna de um dos hiatus mais sacanas de todas as temporadas. Shondanás simplesmente acabou o episódio com Jackson interrompendo o casamento da April. Que Jackson e April ficariam juntos, isso todos sabiam. Como eu tinha explicado em reviews passadas, meu único medo era como isso afetaria o Matthew, que parecia nem existir nesse episódio. Mas voltando ao ponto, tivemos nada mais nada menos que uma noiva em fuga e o casamento cancelado. Adoro muito tudo isso.

Durante uma parte do episódio foi nos apresentado todos os casais em crise, parece que a fuga da April foi o estopim para todos extravasarem os problemas. Miranda e Ben. Arizona e Callie. Alex e Jo... Por um momento achei que esse fosse algo que Shondanás exploraria por mais episódios, mas fiquei feliz de ver que tudo se resolveu, e, pelo menos por hora nossos casais preferidos estão bem. Ben e Miranda - que aparentemente está recuperada do TOC - estão ótimos e ele agora é um interno. Arizona e Callie de casa nova e recomeço. Achei super válida essa mudança das duas de casa, como Arizona falou, a antiga casa estava repleta de lembranças e problemas, um novo ambiente com certeza fará bem para a relação delas.


Outra grande estrela do episódio foi o Alex, que deu um adeus definitivo ao pai. As sequências com ele foram muito tocantes, como a revolta dele com o Ross e os socos que eu adorei ter visto. Aconteça o que acontecer, eu não consigo gostar desse interno. E olha que até minha raiva da Arizona passou, mas com ele não dá, não me entra.

O que me deixou mega feliz nesse episódio, entretanto, foi ver a paz reinando entre Yang e Mer! Tanto amor!, quase chorei. É uma pena que essa é a última temporada da nossa cardio hardcore. Outros destaques ficam para a "briga" entre Mer e Derek que também estava muito divertida.

Mas voltemos ao importante: a April! Durante todo o episódio nos fizeram acreditar que a fuga do casamento tinha sido para nada já que eles estavam separados. Entretanto, no final Shondanás samba em nossa cara ao revelar que Japril já é um casal devidamente casado e legalizado, a questão é que eles decidiram deixar isso escondido enquanto o escândalo da fuga é esquecido. Eles só não poderão esconder isso por muito tempo, já que devido a uma denúncia anônima contra assédio sexual todas as relações entre superiores e subordinados estão proibidas! Vai ter de ser revelado logo... aliás, por quanto tempo essa nova medida dura no hospital?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário