Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x02: These Violent Delights Have Violent Ends


Confiando no inimigo.

Review:
(Spoilers abaixo)

Quem gostou do Pilot de Star-Crossed, deve ter ficado nos céus com esse episódio, não? Para quem pensava que a série se focaria apenas num romance futurista proibido, os roteiristas nos deram vários plots e já revelaram de cara que o bom moço é, na verdade, um lobo em pele de cordeiro. Sim, um dos nossos protagonistas - Grayson - é do lado negro da força. Ou melhor, dos Falcões Vermelhos, um grupo anti-Atrianos que não descansará enquanto não mandá-los de volta para o país de origem.

Pesquisando a opinião do pessoal nas redes sociais, vi que muita gente disse não ter gostado do episódio por ele não ter focado na escola e nos dramas teens. WTF? O que essas pessoas têm na cabeça? Deixar de focar nessa guerra dos Atrianos e Humanos para abordar temas adolescentes seria a maior burrada dos roteiristas. Claro que eu gosto desse clichê, afinal, 80% das séries que eu vejo/vi são direcionadas para esse lado, mas em Star-Crossed, eu quero ver é essa guerra que foi muito bem abordada no Pilot e aqui. E creio que vocês também.

Mas para quem reclamou sobre a ''falta'' de drama teen, o episódio até teve o lance do triângulo e uma grande aproximação entre Emery e Grayson, já que Roman estava evitando-a pela morte do pai e para protegê-la. E falando nela, vocês não acham a Aimeé Teegarden super parecida com a AnnaLynne McCord, a Naomi de 90210? Desde as fotos para divulgação da série, venho assemelhando as duas e a cada cena da Aimeé, acho elas mais parecidas. E em 90210, AnnaLynne fez par com Matt Lanter (o Roman). Voltando ao episódio: além do famoso triângulo, tivemos possíveis futuros casais, já que Taylor e Derek; e Luke e a irmã de Roman (que ainda não gravei o nome), trocaram olhares e conversas.


E já que tocamos no assunto sobre casais, vamos voltar e falar de Romery mais um pouco? O terceiro casal mais amado da CW, perdendo apenas pra Stelena e Delena, já está bem fofinho. E, mesmo com Roman querendo Emery longe, como eu já disse, os dois tiveram ótimas cenas juntas, como a aquela à la Linda e Rafael, quando eles uniram os dedos no ar. Eu shippo, minha mãe shippa, meu pai shippa, minha irmã shippa, meu cachorro shippa, o mundo shipa e se vocês também shippam, joguem no YouTube ''Roman + Emery'', pois já tem vídeos do casal feitos por fãs e que ficaram perfeitos.

Mas, de fato, o foco do episódio foi nas tretas que acompanharemos daqui pra frente. E o que eu achei bem legal é que a guerra não será só de Atrianos e Humanos, afinal, tem um grupo de aliens que estão brigando entre si no Sector. E é nesse local que teremos grandes embates entre Roman e o tio, Castor, afinal ficou na cara que ele não vale nada. Ah, e eu não havia comentado isso no Pilot pois não tinha certeza, mas depois daquela cena dela com Roman e das fotos promocionais do 1x03, acho que Jules está se transformando em uma Atriana. Caso isso aconteça, ela deverá ser a mais nova perseguida, afinal é uma humana e estaria indo pro lado inimigo.

E como a série já vai para o seu terceiro episódio, acho digno começarmos as teorias: lembram que o carinha disse ao Roman que qualquer pessoa podia ser um Atriano disfarçado de humano, já que eles aprenderam a remover as tatuagens que os identificam? Eu estava apostando no Grayson, óbvio, mas como ele foi revelado membro dos Falcões Vermelhos, não deve ser um Atriano. Fora ele, desconfio também da Taylor. E vocês, suspeitam de alguém? Falem nos comentários e até a semana que vem!

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. ''como a aquela à la Linda e Rafael, quando eles uniram os dedos no ar. Eu shippo, minha mãe shippa, meu pai shippa, minha irmã shippa, meu cachorro shippa, o mundo shipa e se vocês também shippam, joguem no YouTube ''Roman + Emery'', pois já tem vídeos do casal feitos por fãs e que ficaram perfeitos.'' KKKKKK foi o melhor <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofri lendo essa crítica. Vc tá mandando muito bem nas reviews da série, consegue captar o que o episódio passa (pelo menos, o que eu capto vc tbm kkk). Parabens!

    ResponderExcluir
  3. ótima crítica. tbm gostei do episódio.

    ps: gente, ninguém critica mais Hart of Dixie?

    ResponderExcluir