Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x15: And the Icing on the Cake


Rico ou Pobre?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Eu sinceramente ainda penso que nunca mais irei rir de 2 Broke Girls. Mas a cada episódio eu vejo que estou errado. Admito que não rio do personagem em si, e sim da circunstância que ele está passando. Essa terceira temporada está sendo muito gratificante, e estou me surpreendendo cada vez mais! Claro que as piadas eram mais divertidas e engraçadas nas duas primeiras temporadas, porém, a atual está me ganhando com as situações inusitadas.

Essa semana, a série nos mostrou aquilo que eu comentei na review passada, a estadia de Deke nas aulas. Pensei que ele estava lá por meio de bolsa de estudos, mas na realidade ele é rico. A primeira a saber dessa bomba é Caroline, em uma conversa com Bebe, ou seria melhor chamá-la de Bebebebe, seu real nome? HAHAHA. Cena hilária!

Após Max saber que seu namorado é rico por meio de Caroline, ela fica chateada e resolve cortar relações com ele (novamente)! Max é um personagem tão bem feito e cheio de personalidade e por questão disso fico atônito ao ver que ela renega pessoas ricas. Ela gosta de ser a menina sofrida, que nasceu para ser desprezada e curtir a vida de um jeito miserável. Volto e digo a falar que quando finalmente algo dá certo na vida das personagens principais, elas arranjam algum jeito para que tudo de errado por pequenas bobices.

Destaco Sophie e Bebe nesse episódio! A primeira pelo seu jeito de ser e seu sotaque super engraçado! A segunda pelas suas histórias também muito divertidas e suas doideiras. Quem deixaria dois metros do intestino grosso num hospital? xD

Devo também comentar sobre a cena que Caroline cai no lixo e fica com uma fralda suja grudada nas suas costas! HAHAHA. Tive que pausar a cena e rever novamente! Enfim, agora só podemos esperar que Max e Deke (ou seria Deacon) voltem com seu relacionamento ioiô. Também torço para que Caroline e Nicolas se resolvam!

Saldo Atual:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário