Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x14: And the Dumpster Sex


Brown Chicken Brown Cow.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ótimo episódio. Perdi a conta de quantas vezes me peguei rindo. Tudo começa quando um carro estacionado na frente da loja de cupcakes de Max e Caroline desvia a atenção do público por medo e aflição, pelo fato de pensarem que era um carro de usuários de drogas, que também conduzia uma música alta de hip hop!

Após dar um jeito naquele barulho todo, Caroline se sente perseguida pelos dois homens que havia dentro do carro o episódio inteiro. Confesso que sinto saudades de maiores aparições de Sophie durante a série. Ela apenas faz algumas participações rápidas, que duram no máximo três minutos. Ela contém um humor único e natural, e o que mais nos chama a atenção são suas histórias do seu país natal, claro.

Acompanhamos também Deke apresentando a Max sua casa. Uma lixeira!!!!! De imediato fiquei um pouco desconfiado e com certo preconceito. Admito. Também reflito como Deke paga suas aulas naquele espaço tão luxuoso e caro! Mas como tudo não passa de uma mera ficção, prefiro deixar de lado esse pensamento e achar que o personagem ganhou uma bolsa de estudos!

Devo comentar que Max está extremamente errada ao criticar seu relacionamento com Deke. Em uma conversa com Caroline, Max diz que não foi criada para ser feliz. Elas persistem três temporadas reclamando e tentando arranjar alguém pra namorar e ser feliz junto com seus sonhos, e quando encontram seu par, decidem jogar fora. ZzzZZZ

Aquela idéia de perseguição de Caroline não passava de uma ação fajuta. Max e Deke se resolvem no final do episódio e Earl começa a ficar engraçado, pois nunca o achei grande coisa. Confesso que as piadas do Oleg já foram melhores também. Sinto saudades da primeira temporada e como tudo era novidade para o mundo das séries.

Saldo Atual:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário