Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x01: And the Soft Opening (Season Premiere)


Nada como a morte para alavancar os negócios.

Review:
(Spoilers Abaixo)

As críticas da série estão atrasadas justamente porque não tem ninguém para ficar com elas. E, como a série já está no meu mundo há dois anos, fiquei com o coração partido ao pensar em desapegar. Assumirei então as reviews semanais até encontrar alguém para substituir o João. Se tem alguém interessado, darei mais informações no último parágrafo dessa críticas - e das próximas que eu fizer. Enfim, sem mais delongas, vamos começar a falar logo dessa terceira temporada, que mostra nossas meninas quebradas encontrando o sucesso usando uma fórmula um tanto inconvencional.

Essa é uma série de baixo nível, no melhor estilo vale tudo. Não é uma comédia familiar, apesar dos diversos exemplos e citações sobre a mãe da Max. Há piadas envolvendo sexo, bebidas e, principalmente, drogas. Nessa Season Premiere o enredo foca em outra situação absurda e que, geralmente, não costuma ser engraçada. Enquanto a morte está massacrando jovens que têm visões de suas próprias mortes ou tem encontros com garotas que gostam de roubar livros, aqui, ela simplesmente é a responsável pelo ótimo começo que o novo rumo dos negócios de cupcakes tomou. Estão sentindo o cheiro de sucesso? Parece muito com o de um cadáver.

E o que personagens decentes fariam com essa situação? Ficariam chateados? Tristes? Bem, nossas meninas viram uma mina de ouro, elevando o preço de seus produtos e exagerando nos fatos que levaram a morte de um grande astro do rock, que comeu um dos cupcakes da Max antes de morrer. É muito engraçado ver uma história onde as personagens não têm a menor noção de moral. Pelo menos não podemos negar que o sucesso veio rápido e que Deus trabalha de forma misteriosas. Fiquei muito chateado quando a loja delas não deu certo na temporada anterior, então estou feliz que pelo menos elas estão lucrando com a morte de alguém.

O chato da semana foi o Han. Ele ficou com inveja da sociedade que as meninas fizeram com a senhora morte e quis um pedacinho mórbido de lucro. Agora ele está pedindo aluguel e até moveu o altar que fazia homenagem ao falecido para ganhar a melhor nos negócios. Está mais do que claro que ninguém tem a menor moral nessa série e é justamente isso que a torna excelente. Mas será que nossas garotas quebradas precisarão de outra morte nas mãos ou essa foi suficiente para alavancar as vendas? Espero que só aconteça coisas positivas, mas tenho certeza que esse terceiro ano ainda nos reservará muitas loucuras. Vocês duvidam?

Por último, gostaria de falar algo importante com vocês. Não há ninguém disponível no Meu Mundo para fazer as críticas semanais de 2 Broke Girls e, apesar dos meus esforços, não conseguirei mantê-la no blog por muito tempo. Então a salvação da série fica nas mãos de vocês! Se alguém se interessar em fazer as reviews semanais da série, basta mandar uma crítica do episódio da semana para o meu e-mail (nefferson_2@hotmail.com), que eu retornarei a todos. Boa sorte!

Melhor Piada: Max e Caroline movendo o santuário do morto de volta para a frente de sua loja, fazendo a dignidade delas morrer junto do astro do rock.

Saldo Atual:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: