Especial

Foto:

[Crítica] I Hate My Teenage Daughter - 1x12: Teenage Ski Trip


Apenas observando o trabalho que os outros têm a oferecer.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Nunca estivemos tão perto da conclusão total da série. Quem se perdeu nesse drama todo, saiba que a série foi cancelada  na Fall Season passada, mas só agora está exibindo seus episódios finais. Este é o penúltimo episódio da temporada. O décimo terceiro já foi exibido, mas a crítica sairá daqui alguns dias. Vamos nos focar nessa e matar a nossas saudades das mães mais loucas e controladas por suas filhas da atualidade. O ódio pelas adolescentes está chegando ao fim...

Nesta semana, a ideia é sobre as adolescentes aprenderem o valor do dinheiro e o sacrifício para consegui-lo. Certo. Eu nem preciso dizer que ninguém aprendeu nada, certo? Salvo ligeiramente a Sophie, que voltou ao seu emprego temporário para poder justificar o dinheiro que recebeu. Aliás, que tanto de dinheiro é aquele? E tudo isso por apenas uma hora de trabalho? Me contrata também Jack, eu sei digitar muito mais do que a Annie, em bem menos tempo. Apenas deixando o meu currículo ao final desta crítica. Enfim, continuando sobre o episódio em si.

As garotas precisavam de "apenas" 800 dólares para poderem viajar em uma excursão de escola para esquiar. E, como as nossas queridas mães protagonistas poderiam fazer facilmente um cosplay de 2 Broke Girls, as coisas ficaram mais apertadas. Digamos que essa parte do aperto muito mais por conta da Nikki, uma vez que a Annie estava apenas negando as vontades da Sophie. Mas, como a MacKenzie tinha permissão para ir, a Sophie não poderia ficar para trás chupando dedo. Uma coisa era certa: Ou as duas iriam para a viagem e se divertiriam, ou todas as duas ficariam para trás.

Tirando o fato de que essas duas adolescentes encapetadas conseguem tudo o que querem, quase ficou questionável o destino delas. Certo. Eu nunca desconfiei que elas não iriam. A questão é que houve complicações. Nikki se viu sem dinheiro. E Sophie se viu sem talento para fazer o seu trabalho temporário. De fato, o único talento que a Sophie parece apresentar, é o de fofoqueira. Vocês também ficaram querendo ouvir o resto da fofoca? Realmente. A grande questão é como essas duas iriam se enrolar para arranjar o dinheiro para a viagem.

Depois da burrada da filha, a Annie se ofereceu para trabalhar com o Jack. O bom de tudo isso é que eles tiveram um tempo juntos, algo que aumentou a relação deles na série. Será que eles conseguem se beijar até o próximo episódio? Acho difícil. O importante é que a Annie revelou que gostaria de ser uma advogada e o Jack lhe deu forças para correr atrás de seus sonhos. Claro que isso aconteceu depois deles brigarem porque a Annie não estava gostando nem um pouco das sugestões de seu parceiro de trabalho.

Por último deixei o drama da Nikki, que foi hilário. Ela tentou vender o seu anel de casamento e acabou descobrindo que ele era falso. Porém, o jogo ficou equilibrado depois que o Gary descobriu que o presente dele também era falsificado. Nunca venda esse relógio. Matt não deu as caras essa semana e, sinceramente, não fez a menor falta. Ele é o personagem mais sem noção, mas não é muito ligado a trama. Agora vamos esperar pela Series Finale e rir pela última vez.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário