Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 5x17: Dude, Where's My Husband?

Here comes the Bride.

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Enquanto não estramos nesse clima de Fim de Série, que tal um pouco de linguiça? Sim, linguiças, distribuídas ao público durante os quarenta minutos do episódio dessa semana. Nada mudou, nada evoluiu e certamente, até a nossa tão aguardada Series Finale, o roteiro vai continuar preguiçoso. Talvez eu esteja enganado e os últimos episódios consigam sambar na cara da sociedade, mas se dependesse do que acabei de assistir em “Dude, Where’s My Husband?”, eu diria que tudo está perdido. Bem, vamos a decadência de hoje?

O episódio não poderia ser menos clichê: Uma Girls Night Out que deu errado e terminou num casamento. Acho que até a própria série já teve algum episódio contando essa história, mas enfim. Naomi, Silver, Ade e Annie saíram pra putada altas horas da noite, mas no dia seguinte, quando acordaram, estava tudo diferente. Naomi estava com uma aliança e um véu, Ade estava com mechas loiras no cabelo, Annie tinha desaparecido e Silver... Bem, mesmo não sendo mamãe, ela agiu com responsabilidade e não ficou doidona.

Assim começou a correria pra descobrir o que tinha acontecido noite passada e encontrar o novo marido da Naomi pra anular o casamento. Elas voltaram a boate stripper onde a vodka rolou solta, depois numa academia onde encontraram duas donas de casa que eu nunca ouvi falar na vida e por fim chegaram a casa do Liam, onde Annie estava presa no banheiro por causa de uma maçaneta que ela insistiu em deixar quebrada. E tudo isso pra no final descobrirmos que Naomi havia casado consigo mesma pra provar sua autossuficiência. Existe coisa mais ridícula que essa? Sim, existe, o plot do Liam, que conseguiu superar a Naomi caricata que já está me dando nos nervos.
 
O cara topou participar de uma manguaça e depois caminhar no parapeito do terraço pra conseguir provar sua lealdade aos caras. Onde ele tava com a cabeça, mesmo? Aliás, que plot sofrível é esse? Esses roteiristas insistem em repetir tudo que veem nas outras produções só porque já fomos acostumados a engolir tudo. Não dava pra ter feito o Navid e o Liam armarem alguma coisa ao invés de mostra-los como dois idiotas que vão ser descobertos mais cedo do que pensam? É final de série, né galera, vamos melhorar isso aí que o negócio ta pegando. 

Já Dixon e Michaela, alguém duvidava que eles iriam engatar romance? Eles ficaram bem próximos por causa desse lance de vídeo clipe e agora com a Silver dando um tempo na sua obsessão pela garota, acho que algo ainda pode acontecer. Ele até deixou pra lá a garota que conheceu na boate e Michaela expulsou da casa por causa do papo de gravidez. Sim, eles combinam, eles são legais, e não gosto dos dois o suficiente pra transformá-los num par perfeito. Então acho que ela vai mesmo ser o par final do Dixon agora que a série está terminando.

Fora isso, a única coisa que vale a pena mencionar é o retorno da Ade Maléfica, que acabou de descobrir que Silver quebrou o pacto e levou o melhor irmão de todos os tempos pra cama. Ok, Silver foi sincera com a amiga e já pediu desculpas, mas acho que vai ser muito merecido se a Ade trocar os remédios dela de novo na semana que vem. Porque Deus disse, faça por onde que eu te ajudarei, então vamu fazenu, né Ade. Pra nessa Series Finale todo mundo gozar de amor e alegria graças a Deus.

Promo 5x18 "A Portrait of the Artist As a Young Call Girl" 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário