Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x11: Black Badge


E o alvo dessa semana é: SEAN.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Vamos dizer que esse episódio foi  gostosinho. Tivemos Sean semi nu, Alex muito apaixonada, Nikita como sempre a heroína da loucura e nossa querida Amanda está de volta.

E claro, armou bonito pra Division.

O episódio já começa com as "farsetas" do roteiro. Um homem analisa a mulher pegar a sua encomenda. O que a gente ainda se surpreende, é que conseguimos (eu pelo menos) cair no conto do vigário da Amanda. Obviamente os dois eram cúmplices. Mas claro, tudo precisa ser milimetricamente falso pra gente achar que existe gente boa no mundo. Essa tansa ali, é cobra da Amanda, e mais uma vez enganou até a Nikki. Que achou que ela era uma mera espertinha. Nosso Kendrick fofo foi pra fita. Amanda conseguiu matar ele.

Mas pra entender toda essa loucura, não precisou ser muito inteligente não. Só que Amanda tem muito mais cartas na manga. Ela perdeu. Ou não perdeu, mas o que virá a seguir será pior?

Outra coisa que Amanda conseguiu  foi mandar Sean pra cadeira elétrica. Com toda a confusão que fizeram e acusaram Sean de ter matado o Kendrick, graças a ideia da Nikki, que vem lá dos tempos de Percy, mataram o lindo do Sean e agora sim, ele é um novo Division AHAHAHAHHA. Mesmo no início do episódio ele com tantos planos pra voltar a ser um SEAL. Parece que Amanda tem escuta em tudo que é lado também né? Pelamor.

Agora, temos uma nova Division. Eles vão apagar os arquivos que o governo pediu. Nikita continuará perdoando quem quiser perdão e matando quem quiser confusão. Assim como a loirinha que também achou que ia destruir. O único que poderia destruir ela, ela jogou de uma altura sensacional. Então, não tenho muito o que dizer. O episódio em si foi ótimo, como estão sendo todos desde o seven AHHAHA.

Boa semana pra nós,

bêj.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário