Especial

Foto:

[Crítica] Emily Owens, M.D. - 1x12: Emily and... the Perfect Storm


PERFEITO! Sem mais.

Review:
(Spoilers Abaixo)

MEU DEUS, CADÊ MINHA MARACUJINA? HOJE EU ESTOU ASSIM, ESCREVENDO EM CAPS LOCK E ALEGRE, E REVOLTADO COM UM EPISÓDIO DESSES. Ainda não acredito que hoje vai ao ar o último episódio dessa série tão divinamente perfeita. A evolução que a série apresentou de um episódio para o outro foi simplesmente sensacional e com certeza agradou a todos os fãs dela.

De cara já nos deparamos com uma Emily mais confiante, e, thank God, totally over Will! Vocês não imaginam minha felicidade ao ouvir isso dela, e ao saber que dessa vez é de verdade. Para quê se apegar ao amigo bonitão da faculdade quando você conseguiu a vaga mais disputada pelos internos do hospital, tem sua própria sala e o médico mais fofo do hospital na sua cola?

E essa mudança da Emily ficou evidente no tratamento dela com os pacientes. Depois de um acidente envolvendo várias pessoas, ela ficou responsável pela triagem dos pacientes. Se pegarmos a Emily dos primeiros episódios e compararmos com a desse, o resultado é evidente. Ela não poderia ter se saído melhor, sendo firme e mantendo aquele tom que conquista a todos os pacientes.

Mas nem todos estavam tão contentes assim, a começar pela Tyra, que estava em conflito com o pai. Tudo por que ele continua tratando ela como uma criança, mesmo aos vinte e seis anos. É coisa de pai isso, nunca muda. Mas o caso em que eles trabalharam juntos serviu para esclarecer e melhorar as coisas entre eles. Além disso, a situação serviu para ela perceber que é hora de sair da casa dos pais e conseguir a liberdade. Por enquanto ela vai encontrar a liberdade dela morando junto com a Emily. Imagina minha tristeza ao saber que só vou ver essas duas morando juntas por mais um episódio!

Enquanto isso, a Gina continua na dúvida eterna se cede ou não ao sexy Dr. Aquino. As investidas dele estão cada vez mais agressivas e achei que rolaria lá no bar mesmo os amassos entre os dois. Que ele levantaria a saia dela e que o membro túmido dele reencontraria finalmente a região úmida entre as pernas dela. Mas, ela parece estar decidida a fazer as coisas darem certo com o marido, e, mais uma vez, os dois só ficaram na vontade.

O casal Cassandra e Will estava enfrentando uma crise por causa da Emily. Quem diria que Cassandra temesse tanto a Emily e achasse que ela é tão boa a ponto de deixa-la realizar um procedimento num paciente. A coisa só piorou quando ela encontrou a foto dele dormindo no sofá da Emily, na noite que ele disse estar em casa. Somando tudo, Cassandra não viu alternativa a não ser dar um fim em tudo. E aí que eu fiquei putaço, não com a Cassandra, mas com o Will. Como que o cara chuta a Emily, começa a namorar a Cassandra e quando a outra finalmente o supera, ele vem perceber que gosta dela? Bitch please, você merecia ficar alone, isso sim, só para aprender.

Fiquei mais revoltado ainda por que esse término dos dois só acabou sendo um empecilho para A MELHOR COISA JÁ ACONTECIDA EM EMILY OWENS! Depois de tomar coragem, meu Micah Mouse finalmente deu um beijo apaixonado e roubado na Emily! Pega os fogos de artifício que eu estou antecipando as Festas Juninas para fevereiro, o mês que o meu casal favorito começou a se entender. Vocês não tem ideia da minha felicidade ao ver essa cena, quase acordei todo mundo aqui em casa não fosse a camisa para abafar meus gritos de comemoração.

Conversando com minha amiga e fiel leitora Maria, até colocamos isso em pauta. O Micah, totalmente fora dos padrões das pessoas de beleza chegou e conquistou a todos desde a primeira aparição e nos fez torcer por ele, espero MUITO que os produtores não estraguem o final da série levando ela a outro rumo. Por que, como disse uma paciente do episódio: He’s sooooo cute *olhos brilhando*.

Sim, notei *-*

E assim chegamos à series finale, com Micha beijando a Emily, Cassandra terminando com o Will e Tyra indo dividir o apartamento com a Emily. Tudo será revolvido hoje. Confesso que não poderia estar mais ansioso e triste com tudo isso. Vejo vocês assim que toda essa galera que tanto amamos voltar com mais emoções. Enquanto isso, deliciem-se mais uma vez com essa cena perfeita...


Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii q lindo tudo q vc escreveu Luiz!! Divo vc tem talento me acabo de rir com vc! Obrigada por mencionar a amiga leitora aqui eeeeeeeeeee fiquei muito feliz! :)
    Não acredito q tudo acaba hj e começa a bater uma saudade imensa de tudo!
    E tinha muiiiita coisa pra ser dita ainda, tenho ctz q Tyra e Emily morando juntas ia render muita risada e prosa! Will leva o troféu FDP do ano... bem como a Ems disse no episódio Parece difícil pra ele q ela tenha deixado de venera-lo ... Qual é a sua bonitao? Deu um mega passa fora nela tem dó nem piedade começou a namorar a rival de infância dela e agorã vem empatar a vida sela com o Micah!!!! Não !!!! Por favor escritores me façam muito feliz hj! E ahhhhhh Dra. Bandari leva o troféu de resistência afff q daquela investida no bar eu não escapava kkkkkk #Facinha
    Beijocas e até o último do último !!

    ResponderExcluir
  2. Como acabar com uma série tão maravilhosa e tão bem feita??? E deixar as comédias chatas tipo Cougar town chegar na 4ª temporada????
    Adoro a Emily e seu jeitinho de lidar com os pacientes.... Combinou tanto com o Micah.... Já estou com saudades...

    ResponderExcluir
  3. Tem algo errado a série só acaba no episódio 13 - Emily and... the Leap! não é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo anônimo, a review do 13 já foi postada aqui no blog.

      Excluir