Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x05: The Sword's Edge


Geit, sério?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Essa semana Nikita não me deu aquela empolgação. O episódio foi muito ~estranho~. "Abriu" uns ganchos bacanas, mas que porra foi essa? Tem umas coisas que são surreais, de repente o negócio apela de uma forma que eu que AMO a série, que vejo desde o início fico desapontado. Eu ainda sem dúvidas, prefiro a Nikita vingativa, sozinha, e doida da xoxota. Que não precisava de nada, nem ninguém. Só de Alex, é claro. Que continua sendo minha preferida ainda. Afinal, gosto da Lindsy desde Desperate Housewives.

Mas vamos ao episódio.

Uma nova ameaça foi detectada (isso já tá me enchendo!) e dessa vez a loucura urbana será reproduzir o rosto do vilão, fazer Mikey se passar pelo mesmo, e claro, cessar fogo. O bandido da vez é um agente da antiga Division, cobra do Percy ( ai como ele faz falta OWN :/ ) e no começo do episódio ele já mata uns agentes da division e já lembra da Nikita. Tadinha, ela sempre sendo o alvo da loucura haha.

Com isso, Nikita e sua trupe conseguiu bonito pegar o cara. Mas ele disse que se morresse, um vídeo falando sobre a Division vazaria. Com essa doidera, o lindo do Ryan tava com a batata assando com a presidente dos EUA, ela disse que se eles falhassem mais uma vez, eles apagariam geral. OIN. Capaz mesmo. Que mundo essa louca vive que Nikita vai deixar alguém ser apagado sem sua ordem? HAHAHAHA. Então, Nikita cedeu mas prometeu vingança. Com isso, eles enviaram Mikey pois descobriram que o maldito do russo agente (não lembro o nome do FDP) ia matar a presidente. Nikita viu que seria a oportunidade perfeita de virar o jogo. Aí pegaram o cara, depois que ele surtou e matou os agentes da Casa Branca, transformaram Mikey (isso foi o auge da coisa né) no lindo, e aí forjaram toda a morte e o país se salvou e claro, salvou a Division. Pelo menos por enquanto. Claro tinha dedo da Amanda nisso, mas ela não apareceu. Sacanagi né?

Alex foi destinada a descobrir quem vazou informações pra Amanda. E depois de uma explosão no laboratório, Alex desconfiou do lindo-gostoso-tesudo-maravilhoso do Owen. Mas claro, Owen jamais se voltaria contra Nikita. Isso é uma das coisas que se os roteiristas fizerem aí pode acabar mesmo o mundo porque não dá pra confiar em ninguém MESMO. Alex então, ganhou Owen como cúmplice pois ele não é bobo nem nada, e foram atrás do carinha. E descobriram, claro.

O carinha que era fake na Division, tinha ódio a Owen porque ele matou a sua mulher. Owen então, pediu desculpas a ele e claro, explicou toda a situação. Alex quase matou o bebê mas aí, Owen salvou a pátria. E acho eu que Alex e ele vão ter algo. Uma pena, queria ela com o gostosão do filho da senadora (ai esqueci o nome daquele gostoso, me desculpem, é muita coisa hahaha). Sei lá. Owen é gato mas merece outra pessoa que não tenha rolos. HAHAHAHA. Enfim, não sei o que fizeram com o carinha, pois não mostraram a continuação, mas espero que ele tenha sido apagado né? Ai, sinto falta daquela Division do mal. SORRY GUYS!

Vamos esperar por episódios mais eletrizantes e que a loucura seja direta e reta na Amanda. PORRA. Ela é a vilã. Ela precisa se ferrar. ELA, somente ela. Avisem os roteiristas, plis!

Boa semana pra todos nós.

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário