Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x02: Innocence

- Quem é Nikita?
- Minha Recruta!

ou então...

- O que foi isso?
- A sogra de alguma coitada!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Episódio começou bombando. A ~Nikita Junior~ de um dos agentes antigos e excluídos da Division antiga roubou um tipo de bomba lá e acionou a nova Division para um alerta. Pessoas estão em perigo, nesse caso, um paquistanês! Episódio cheio de loucura e Nikita como sempre, fiel aos fãs da série e dos primeiros episódios, quem aí lembra? Ela não perdeu nenhum pouco sua essência, claro, a riqueza chegou mas e quem não desfrutaria?

O excluído (vou chamá-lo assim) estava revoltado, queria porque queria matar o tal paquistanês. Que pelo meu entendimento, a missão deles foi um fracasso a primeira vez e ele chegou a matar um dos seus recrutas. Por isso Percy o excluiu, como disse o nerd mais lindo do mundo Birkhoff, Percy era o único que podia eliminar alguém ali. Com toda essa revolta, ele treinou uma menininha que até agora não entendi como ele simplesmente sequestrou ela, e ela não teve a miníma audácia de correr, fugir, explodir tudo ali, sei lá. Eu pelo menos, jamais obedeceria, preferia a morte. Mãs né, Nikita é issaí. Bem,

a menininha então se tornou uma Mini-Nikita. Femme Fatale mesmo. A guriazinha ficou diaba, subia em tudo, trepava mesmo pra conseguir fazer o que o babaca lá mandava. Mas com Nikita ela foi verdadeira, claro, depois de Nikita indiretamente mexer com o psicológico dela. Fazendo uma pausa aqui: CADÊ A AMANDA PORRA? EIN DIRETOR? EU QUERO ELA LOGO! INFERNIZANDO E BARBARIZANDO. Falando sério, to com medo a hora que essa doida aparecer, vai ser de tirar o fôlego!


Voltando...

a menina não foi tão vilã assim, ela deu as pistas e o pessoal inteligente da Division chegou ao alvo certo. Era mesmo o paquistanês que o tio lá tanto queria eliminar. Nisso, a menina ~loka~ de esperta conseguiu fugir pela Division. Foi lá se encontrou com o cara, e com muita saudade (enfim!) de casa, ela resolveu ceder. Quando Nikita a encontrou depois de ter acionado a bomba, Nikita conseguiu que a menina desistisse do plano escroto e Michael e Birkhoff conseguiram também parar o excluído. E claro, ele é o dono da perguntinha que abre esse post.

O episódio em si foi bacana demais. Continua a todo a vapor. Como já disse, não perdeu a essência, muito pelo contrário, cresceu na história e sim, desenvolveu. A cena de Nikita com Alex na joalheira também foi sensacional. A mulher querendo colocar na cabeça de Nikita que em breve ela teria filhos. Quem sabe é uma profecia dos roteiristas ein? Seria fofo. Mas prefiro que deixem isso pro Series Finale e pelo que andei sabendo teremos mais um ano de Nikita. OWN. Tomara!

Outra parte lindinha foi Alex se passando por uma oficial de justiça e ajudando o casal, família da tal menina lá. Ela sentiu na pele sua dor e solidão por ter se perdido da família. E por isso entrou de cabeça na história e ajudou até o fim. A cena final do episódio ao som de Florence foi divina. Nikita linda, apaixonada e Michael contando que sabia dos truques dela e sempre a protegeu. Amor é assim mesmo né?

Espero que na próxima semana Amanda retorne. Não vejo sneak-peeks então não me contem nada nos comentários se ela aparecer em algum HAHAHAHAHA. Nos vemos semana que vem!

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário