Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x01: 3.0 (Season Premiere)


UM RETORNO ÉPICO!

Review:
(Spoilers Abaixo)

OU MAI GOSH. O que foi esse primeiro episódio da terceira temporada? Desenhem plis. Como vocês sabem, ou não sabiam até agora, deixei Nefferson Ribeiro cair no buraco da Division e peguei pra mim as resenhas. Sou a verdadeira bicha má não? Então, me amem, me corrijam quando a opinião de vocês não bater com a minha, me critiquem, afinal estou aqui pra isso.

O episódio começa aonde a segunda temporada parou (óbvio!) e nos mostra uma Nikita mais dondoca, mais livre e MUITO mais teimosa. Sabemos que quando aquela lá teima, ela não tá nem aí, ainda mais quando se trata do amor da vida dela, Michael. E foi lindo cada minuto desse episódio. Acho que o ~0.3~ de audiência não vai nos afetar, espero mesmo, pois será uma pena perder Nikita. Maggie Q e sua trupe são sensacionais, e em cada frame desse episódio você confere uma história com muita ação, humor, amor, e dor. Começando pelo agente da CIA que foi morto por Martin, uma das cobras criadas do falecido Percy (Que Deus o tenha em um bom lugar!) e Amanda. Que por sinal não deu as caras ainda. Estou com medo, a hora que essa doida psicótica aparecer vai ser lindo de ver.

Então, Martin virou assassino de aluguel para os chineses que querem ver esses agentes, um a um morrendo. E de causas "naturais". Como nossa primeira vítima que morreu de ~enfarto~. Juro que queria um negócio daquele, só gruda na mão ali, de repente a pessoa começa a se contorcer, contorcer, e de repente PIMBA, morreu. Digno. Só fiquei com dó do menino que viu seu pai morrer ali, sem poder fazer nada. No meio de toda essa loucura e sem hackear a CIA, o novo boss da Division, Ryan esta podendo com as ordens. E Nikita fielzinha obedecendo. Até mexerem com seu amado, Mikey. Que por um instante achei que seria baleado. Sim, eu achei. Aqui é tudo tão previsível que sei lá, vai saber. Bem,

Martin matou o amor da sua vida, e Michael pra poder dar tempo pra Nikita impedir mais mortes foi feito de ~vilão~ e assassino. O chinês bam bam da delegacia não foi com a cara de Mikey e revistando suas coisas, pegou a aliança dele. A que ele pediria Nikita em casório. OWN. Fofo geit. Nikita então se viu sozinha, quer dizer, o new boss então mandou reforço. Nada mais, nada menos que a linda e gostosa Alex Udinov. Com o seu lindo guarda-costas Sean. Ainda penso que a mãe dele não deveria ter morrido. Eu a achava chique. Desonesta, mas chique. Bem, Nikita conseguiu livrar um dos agentes no qual Martin estava atrás, e com isso, Martin acionou os chineses e mandaram prender Michael. Nikita indignada e não querendo fazer nenhum tipo de acordo (AEEEE A VELHA NIKITA APARECEU!) montou SOZINHA com Alex uma operação pra acabar com os chineses e Martin.

E não é que a doida conseguiu? As vezes subestimo Nikita, e ela sempre me deixando com a cara no chão, sambando literalmente na minha cara. Nikita fez o chinês de refém, enquanto isso Martin achou que estava na frente, e mirou a bala em Michael, mas Alex já estava na cola dele e quando ele achou que ia ferver a caldeira, Alex vem com tudo e dá um tiro em sua cabeça. Dei um berro nesse exato momento, acordei a casa toda. Ou só minha vó. E devo ter acordado todos os espíritos que estavam aí no meu quarto. HAHAHAHAHAHA. Sensacional, episódio delicioso.

Não posso deixar de registrar aqui, o fogo de Nikita. Jogando Mikey na cama, querendo usá-lo logo que chegaram para a operação. Dizem os autores que nessa temporada as cenas hot deles serão intensas. Espero mesmo HAHAHA. E claro, a cena mais linda do episódio foi Mikey voltando armado na delegacia pra pegar de volta a aliança da Nikita HAHAHA. E ela claro, ali naquele instante teve a confirmação que Michael é o grande amor da sua vida!

Senti falta de Percy, não posso negar isso. Mesmo odiando ele e aquele capanga do diabo que nunca morria , Roan. Ui como eu odiava ele. Mas claro, os vilões também amam e eu os amava. Mesmo sendo os demônios da noite. Enfim, o episódio tá MUITO bom mesmo. Não perdeu o foco,  mudaram algumas coisas e realmente, séries e obras vivas são assim mesmo. Temos que nos acostumar, com os novos vilões que vem aí, e com muita cena de ação.

Espero que Amanda linda e psicóLOGA (TICA) apareça logo. Quero ver ela se metendo na nova Division e claro, tendo um embate com Nikita cara a cara. Dessa vez, apanhando muito. Espero muito por isso.

E vocês o que acharam da Season Premiere dessa nova temporada?

bêj.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: