Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x02: And the Pearl Necklace

Prato do dia: Colar de Pérolas. Sabor: Fracasso.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Nada me tira da cabeça que Max e Caroline vivem numa maré de azar. Talvez não tenham repassado aquelas correntes do Orkut, ou talvez tenham quebrado espelhos durante a vida inteira, mas o que sempre vai lhes faltar - além de dinheiro e uma boa dose de auto estima – é a sorte. Se formos parar pra contar, elas tiveram mais perdas do que ganhos, e a cada semana ficam mais longe do sonho de 250 Mil Dólares para seu castelo de cupcakes. Isso se a Rainha da elegância não colocar seu dedo mindinho de 1 milhão de dólares pra ajudar essas duas pobres moças.

Sim, estou falando dela, Martha Stewart, que eu não faço ideia do que faz, porém, me parece ser uma pessoa muito rica como Eike Batista (risos). Na temporada passada ela fez uma participação especial como ela mesma e prometeu que ajudaria Max e Caroline em seu negócio de Cupcake. Mas como depois disso não deu sinal de vida, as duas decidem ir atrás dela novamente e perguntar se ela ainda está interessada em investir naquele negócio. Isso claro, se a maré de azar criada pela perda do colar de pérolas da Caroline as deixar pelo menos atravessar a rua sem ser atropeladas.

Sentiram o clima? Parece até que estávamos vendo uma versão mais Hipster e Brooklyn de Sorte no Amor  da Lindsay Lohan. Eu sinceramente não curto episódios desse tipo, porque fogem bastante da realidade. Mas preciso confessar que adorei. Se a desgraça normal e cotidiana das duas já conseguia ser hilária, imagina vê-la em dobro, e logo quando elas tinham que encarar a única pessoa que podem tirá-las do fundo do poço.

Por que gente rica tem que deixar tudo pra ultima hora, anyway? Custava ter ligado no dia seguinte e dado uma resposta rápida? Não, ela esperou que os dentes da sua recepcionista fossem quebrados, Max fosse atropelada e a maquininha de cupcakes estivesse na moda para desbancá-las. Poxa tia Martha, dava pra sair da sua banheira de ouro e ajudar nossas garotas? Porque só um email recitando uma frase de musica de pagode não vai deixar nós telespectadores felizes.

Quanto a Sophie e o Oleg, acho que finalmente as coisas estão começam a andar. Eles perceberam que colocá-los durante três minutos por episódio num diálogo sexual inteligente não seria legal pra sempre, então fizeram o relacionamento evoluir antes que ficasse chato. Sophie sambou na cara da nova Polonesa peguete do Oleg de um jeito que apenas uma Lady faria (Recalque bate na sua cueca comestível e volta). Sem classe, porém com olhos de Píton e ameaças criativas pra afugentar a piriguete. E de acordo com ela, não foi por ciumes, e sim porque em sua Terra as pessoas não foram acostumadas a jogar as coisas fora, hahaha. É isso aí Sophie, não pode ser oficialmente seu, mas também não pode ser nem parcialmente de mais ninguém.

Não sei se vocês concordam, mas ainda não consigo torcer para que eles fiquem juntos como casal ou algo que ultrapasse a linha do sexo sem compromisso. Ta, eles são hilários juntos e me roubam boas risadas, só acho que a Sophie merece coisa bem melhor. Ela podia ficar com o Earl né? Com todo aquele charme Negro e aquela sensualidade afro-irônica. Uma pena que ele é o amor da vida da Max e ela vai impedir que eles fiquem juntos com unhas e dentes. Aliás, onde é que assina pro Earl ganhar mais notoriedade?

Melhor piada: A da primeira cena, com o grupo de garotas Hipsters falando sobre vagina. Será mesmo que a vagina da garota era incrível ou era apenas modo de falar?


Saldo Atual:

Promo 2x03 "And the Hold-Up"
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário