[Listas] Mocinhas da temporada
Essa semana minha listinha vai bombar com as mocinhas dessa temporada. Escolhi as 10 mais que conquistaram o coração de muitos de vocês. Algumas já estão velhas na loucura, mas outras chegaram nessa temporada e estão bombando!
10. Amanda Vaughn - GCB
A protagonista da série country nos poucos episódios que assisti conseguiu me convencer. A ex-bitch da turma volta a Dallas depois de uma viuvez conturbada e suas amigas de adolescência a odeiam por todas as maldades que ela cometeu na época de escola. Nisso, Amanda mostra seu lado adulta, mãe de dois filhos, responsável e que faz de tudo pra que sua mãe a deixe viver do seu jeito. Pra quem não viu, fica a dica pra assistir a série que não volta mais na próxima temporada.
9. Rachel Berry - Glee
Ver a Rachel não conseguir passar na seletiva pra Broadway foi chato. Porque mesmo ela sendo egocêntrica e chata pacaralho, a gente sabe que a mocinha tem potencial e merecia ir pra Broadway. Mãs como o sol não nasce pra todos, a nona posição é dela. E que ela consiga até o final da temporada ser uma estrela da Broadway. Se quer saber mais sobre a série, o Sodré é encarregado de resenhar pra você toda semana.
8. Bree Van de Kamp - Desperate Housewives
É claro que eu falaria sobre DH. Bree foi a mocinha da vez. Ela quis ajudar Gaby e Carlos pra se redimir do que seu filho fez no passado, e acabou se ferrando bonito. E sem dúvidas, levou a temporada toda pra ela. A cena mais emocionante dessa temporada foi quando ela tentou cometer suicídio e Mary Alice apareceu pra ela, o diálogo que conduz a cena é lindo. Emocionante. Sem dúvidas a mocinha do oitavo lugar.
7. Cristina Yang - Grey's Anatomy
Não vejo sempre Grey's mas esse drama da Cristina realmente é de chocar. Acho que ela foi o ponto forte da vez, essa é a opinião de um fã incomum. Adoro as season-finale de Grey's, todas sempre são espetaculares. E Cristina merece o sétimo posto pois sofreu a temporada toda com seu casamento infeliz.
6. Lena Landry - The River
Lena foi a culpada por colocar a trupe de Emmet Cole em perigo na amazônia. Ela ativou o chip onde possivelmente Emmet poderia ser encontrado. Mas sem dúvidas, valeu muito a pena. E pena é não continuar na grade de programação. Quando enfim, eu curti a loucura, acabou. E Lena foi a mocinha da temporada, apaixonada por Lincoln e desesperada para encontrar seu pai.
5. Karen Cartwright - Smash
10. Amanda Vaughn - GCB
A protagonista da série country nos poucos episódios que assisti conseguiu me convencer. A ex-bitch da turma volta a Dallas depois de uma viuvez conturbada e suas amigas de adolescência a odeiam por todas as maldades que ela cometeu na época de escola. Nisso, Amanda mostra seu lado adulta, mãe de dois filhos, responsável e que faz de tudo pra que sua mãe a deixe viver do seu jeito. Pra quem não viu, fica a dica pra assistir a série que não volta mais na próxima temporada.
9. Rachel Berry - Glee
Ver a Rachel não conseguir passar na seletiva pra Broadway foi chato. Porque mesmo ela sendo egocêntrica e chata pacaralho, a gente sabe que a mocinha tem potencial e merecia ir pra Broadway. Mãs como o sol não nasce pra todos, a nona posição é dela. E que ela consiga até o final da temporada ser uma estrela da Broadway. Se quer saber mais sobre a série, o Sodré é encarregado de resenhar pra você toda semana.
8. Bree Van de Kamp - Desperate Housewives
É claro que eu falaria sobre DH. Bree foi a mocinha da vez. Ela quis ajudar Gaby e Carlos pra se redimir do que seu filho fez no passado, e acabou se ferrando bonito. E sem dúvidas, levou a temporada toda pra ela. A cena mais emocionante dessa temporada foi quando ela tentou cometer suicídio e Mary Alice apareceu pra ela, o diálogo que conduz a cena é lindo. Emocionante. Sem dúvidas a mocinha do oitavo lugar.
7. Cristina Yang - Grey's Anatomy
Não vejo sempre Grey's mas esse drama da Cristina realmente é de chocar. Acho que ela foi o ponto forte da vez, essa é a opinião de um fã incomum. Adoro as season-finale de Grey's, todas sempre são espetaculares. E Cristina merece o sétimo posto pois sofreu a temporada toda com seu casamento infeliz.
6. Lena Landry - The River
Lena foi a culpada por colocar a trupe de Emmet Cole em perigo na amazônia. Ela ativou o chip onde possivelmente Emmet poderia ser encontrado. Mas sem dúvidas, valeu muito a pena. E pena é não continuar na grade de programação. Quando enfim, eu curti a loucura, acabou. E Lena foi a mocinha da temporada, apaixonada por Lincoln e desesperada para encontrar seu pai.
5. Karen Cartwright - Smash
A pobre Karen que todos querem ver pelas costas.
Simplesmente muito bem interpretada pela McPhee e as músicas que dão pra ela
cantar são sensacionais. Em anos não se ouvira uma versão tão LINDA de Run. LINDA,
demais. Só tenho isso pra comentar de Karen, ela é perfeita, humilde e o tipo
de amiga que queria pra vida inteira. Rebecca Duvall estava certa em trazê-la
pra perto. Diva.
4. Caroline Channing - 2 Broke Girls
Também se tornou a nova queridinha. Mas
da américa. Os EUA se apaixonaram pelas duas garçonetes malucas. Mas Caroline,
a rica que fica pobre, consegue sair do clichê e ser engraçada. Vi poucos
episódios mas o que mais gostei dos que vi foi quando as duas vão aprender a
desenhar nos cupcakes e as professoras são um pé no saco. E claro, o cavalo
super amigo é o que há. Na próxima temporada tentarei acompanhar, mesmo sendo o
tipo de humor babaca, que não gosto, mas tentarei. (deixei de ser arrogante
como na primeira lista ME AMEM).
3. Bridget Kelly - Ringer
PUTA QUE PARIU, quem não amou? odiou? sofreu
junto? riu junto? teve todas as emoções com Sarah Michelle Gellar de volta na
tv e ainda mais interpretando gêmea boa/má? Ein ein? Ringer foi uma das
melhores loucuras da temporada. Porque veio somente pra uma única temporada
(pelo menos é o que dizem os rumores) mas já foi o que bastou. Bridgete é a
menina sofrida que ao cometer um erro, é julgada pela irmã de forma brutal. E a
má acaba fazendo a boa se passar por ela. E ela acaba ganhando o coração de
Andrew e Juliete. Só Catherine não esperava por isso. Achei que alguém deveria
ter contado a ela que Bridgete não era Shioban. Temporada hot essa e recomendo
mais uma vez. Resenhas pelo chefinho Neffe aqui!
2. Emma Swan - Once Upon A Time
A nova queridinha do Brasil é sem dúvidas a
protagonista de Once. Vi o primeiro episódio somente, foi uma série que não
curti. Mas a protagonista, sem dúvidas é sensacional. E linda. E forte. E louca
por ter dado ouvidos pro “filho” e ter ficado na cidade. Uma cena marcante é
quando ela pede pra ficar na cidade e enfim o relógio começa a funcionar. Conto
de fadas e todo esse bla bla bla que pegou. Deu liga. Deu sintonia. Não pra
mim, mas pra vocês aí que AMAM.
1. Emily Thorne/ Amanda Clarke - Revenge
Sem dúvidas a mocinha que
arrebatou meu coração nessa temporada foi Amanda. Ou Emily, que ela prefere ser
chamada assim. Ela chegou de mansinho, comecei assistir Revenge depois da promo
que passou no Oscar. E pensei: Poxa, mas vou dar uma chance pra essa série,
deve valer a pena. Toda vida que eu ligava na sony tava passando, mas como ali
já estava no episódio 9, 10 eu não via pra não ficar pegando tudo no ar. Nisso,
baixei todos os episódios em que estava atrasado e ME APAIXONEI pela
protagonista/vilã. Que volta pra vingar a morte do seu pai dos Graysons. Ela é
sensacional, e se você ainda não viu, veja e leia aqui no blog as resenhas do
João Lindley.
Bem, curtiu? Não curtiu? Então deixe seu comentário aí em baixo. E semana que vem tem mais! Bom sábado, ótimo domingo, boa semana. Beijos!
Em parte. De 2 Broke Girls o povo ama muito mais a Max, assim como eu desde o piloto.
ResponderExcluirConcordo com a maioria, Principalmente A Emily VanCamp em primeiro, mas a Rachel em 9º , não.
ResponderExcluirRachel merecia o 11º lugar né? hahahaha :PP
ResponderExcluirPelo contrário, ganha de muitas que estão ai!
ResponderExcluirfaltou a max de 2 broke girls. ela é demais, tb devia ter entrado!
ResponderExcluirR_
ai, gente, e a dra zoe hart de hart of dixie faltou tb, neh!
ResponderExcluirR_
guys, façam a listinha de vcs e me mandem :P eu posto aqui as mais votadas na opinião de vcs!
ResponderExcluirFaltou a Nina Dobrev mas...
ResponderExcluirNina Dobrev merecia o Segundo lugar, a Emily mereceu o primero acho que a Rachel merecia o 4º ou 3º ...
ResponderExcluirEmily!! que linda elaaaa
ResponderExcluir