Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x21: Prom


O passado nunca morre. Nunca.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Alerta, alerta! Tenho péssimas notícias para os que gostam desta série. Segundo boatos, The Secret Circle é uma das que menos tem chances de ser renovada. Como assim, Jesus? Eu também fiquei meio chocado com essa notícia. Mas, pelo que consta, The Secret Circle e Ringer, estão praticamente canceladas; Hart of Dixie e Gossip Girl, praticamente renovadas; E Nikita, tem boas chances. Eu ainda temos minhas dúvidas sobre esta boato, mas está aí, como curiosidade do que anda rolando na rede sobre nossas séries favoritas da CW. Eu andei pesquisando a analisando a audiência desta série e os números são alarmantes. The Secret Circle tem apresentado uma demo de 0,5... Ou seja, está no mesmo nível das outras. Só que o caso dela é pior, porque ela já apresentou números beeem maiores. Isso quer dizer que a série não tem uma base fiel de fãs, e isso conta muito.

Enfim, vamos nos desligar agora dessas notícias de cancelamento, porque temos mesmo é que falar sobre o penúltimo episódio dessa série. Bem, olhando para a nossa estrada até aqui, eu devo dizer que estou desapontado. Extremamente desapontado. Esta série não conseguiu atender nem a metade das minhas perspectivas. O que é uma pena, porque ela tinha muito potencial. Mas, como eu apontei e vocês responderam positivamente, o nível têm aumentado nos últimos episódios. Agora resta pergunta fundamental, isso será capaz de salvar a série?

Melissa, esta semana, teve um papel bem maior do que nas outras. Já era esperado, não é verdade? Com a volta do Nick e tudo mais, não seria muito prudente deixá-la de lado, como no resto da temporada. Gostei da sua batalha com o resto do círculo para tentar salvar o seu amado e até entendi toda aquela grosseria do Jake. Engraçado que, durante o episódio, eles tiveram que evoluir. Jake teve que admitir que sentia falta do irmão e a Melissa teve que deixá-lo ir e seguir em frente. Tanto que, no final, Jake é salvo pela Melissa, que enfia a faca no coração do seu grande amor. É quase poético!

E minhas suspeitas se confirmaram, está rolando mesmo um clima entre o Adam e a Melissa. Acho que eles dão super certo juntos. E a única garota combinaria com o Adam, é a Melissa. Acontece que a Diana e a Cassie têm muita magia negra para o caminhãozinho dele. Faye é muito cretino e moleque macho. Só resta mesmo a Melissa, que é mais menina-meiga. Achei super fofa a cena deles dois dançando e usando seus poderes para criar um clima romântico. Foi a primeira vez, desde a cena do Pilot com as gotinhas voadoras, que o Adam criou um momento interessante.

E o final, além de confuso, foi bem legal, com o Nick tentando entregar o cristal do caçador de bruxos demoníaco. Pensei que rolaria mais barraco e quebradeira, mas tudo bem, mas aguardar isso na Season Finale. Eu prefiro acreditar que isso foi apenas um aquecimento. E qual foi a Faye com querer ficar com o Blackwell? Será que ele a entregou para o Éden? Como ele conseguiu escapar tão fácil se estava perdendo? Espero que tenhamos boas respostas para estas perguntas. Espero uma reviravolta SUPER chocante. Algo como, "a Faye traiu a todos e se juntou ao Éden, por causa de poder".

E, por falar em Faye, ela continua dando certo junto do Jake. Eles formam um casal cretino e fofo ao mesmo tempo, espero que continue. Cassie acabará sozinha ou matará a todos. Diana virou uma super chata anti-magia negra. Só ajudou mesmo para saber o que aconteceu com o cristal no passado. Agora, uma coisa que eu realmente fiquei chocado, foi o fato do John saber quem matou a sua preciosa Amélia. Achei que ele realmente a amava, mas era tudo uma mentira para espalhar seus genes negros para a maior quantidade de mulheres possíveis. Ainda acho que o Blackwell pode ser o vilão principal do próximo episódio. Vamos acompanhar!
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Nossa!! Eu continuo assistindo porque já cheguei até aqui e não vou desistir agora, sinceramente a série tá uma enrolação só, o Blackwell não vale nada, além de saber que matou a Amélia nunca a amou como sempre alegou, e outra tenho prazer em ver a Cassie quebrando a cara, não gosto e a acho patética apesar da magia negra rules dela, a Diana é outra sonsa... to shippando Meldam (????????)até a morte, eles realmente funcionam juntos é agradável de ver +

    ResponderExcluir
  2. + Achei muito babaca a Faye se ''meter'' ali na luta, que que ela tá pensando gente? achei interessante a idéia de ela ter mudado de lado em busca de poder HAHAH... enfim espero uma season finale digna.

    Bônus: Cassie descobrindo quem matou sua vovó biruta.

    ResponderExcluir
  3. A cena da Melissa com o Adam foi muito linda e super romântica(e amei a cena das gotas d'água do pilot),espero que eles fiquem juntos formam um lindo e fofo casal.E por falar na Melissa,ela matando o Nick foi muito triste e como vc disse "é quase poético",e eu completaria dizendo:"é quase poético... se não fosse trágico.",depois de saber que Blackwell não amava a Amelia de verdade não dúvido nada que ele tivesse entregado a Faye "pro sacrifício" e gostei da idéia,até que seria interessante se ela tivesse mudado de lado só pelo poder.Eu já vi a promo do próximo episódio e parece que a Cassie vai tentar matar a little sister Diana.#TENSO

    PS:Amei a decoração da Prom.

    ResponderExcluir
  4. Adam e muito sonso, não gosto dele, ainda bem que não está com a cassie, e sim com a melissa, mas a melissa merece mais aparições na série, ela é uma das preferidas, Em ordem os que eu mais gosto são:
    Faye
    Jake
    Dianna
    melissa
    Cassie
    Todos da série
    ADAM! =D
    a série não pode ser cancelada!

    ResponderExcluir