Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x23/24: And Martha Stewart Have a Ball (Season Finale)


Acho muito fácil ter preconceito contra um Channing, queria ver se fosse o Channing Tatum se você teria essa mesma atitude.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Bom, primeiramente, gostaria de dizer que ainda não tenho uma opinião formada sobre o episódio. É isso que dá assisti-lo com sono, mas é claro, meu sono não muda a nada. O fato de eu ainda não saber ao certo o que achei deve ser por causa da dualidade martelando na cabeça sobre o episódio ter sido bom ou não. De um lado está o anjinho, dizendo que as cenas foram legais, a Sophie estava engraçada e finalmente parece que as garotas vão chegar a algum lugar. Mas do outro está o diabinho, me lembrando que foi um dos poucos episódios em que não tive que pausar pra dar uma longa gargalhada, além de ter tido situações muito what the fuck.

Bem, um fato é que o episódio não estava com cara de Season Finale. Nem sei porque teve que ser duplo, não teve tanta emoção. Resumindo os quarenta minutos numa sinopse, podemos dizer que Max e Caroline finalmente teriam uma chance de dar um salto nos negócios, porém, ainda tinham que enfrentar o fato de que as pessoas vão fechar as portas em suas caras por causa do sobrenome Channing. Em paralelo a isso, Johnny retorna, apenas pra dar a notícia de que vai casar. A única coisa boa que poderia acontecer era ir a uma festa de gente famosa e entregar um cupcake a Martha Stewart, ela seria a única pessoa que poderia lhes ajudar naquele momento.

Confesso que esperava bem mais. Não só nas piadas que eu achei fracas, como também nos outros sentidos. Era pra ser uma Season Finale especial, com Johnny, o pai da Caroline e Chestnut, mas virou um bolo de coisas, e muitas delas nem tiveram uma boa organização. Bom, vamos começar com o Chestnut, coitado, sentimos tanto a sua falta, mas ele praticamente foi um Zé ninguém no episódio. Covardia né? Cadê os direitos dos animais?

O pai da Caroline que eu pensei que daria as caras finalmente nesta Season Finale, só apareceu por foto mesmo. Pelo menos sabemos como ele é, né? Mas esperava que ele aparecesse, mesmo que fosse pouco. Quanto ao Johnny, o mais inútil foi ele. Só apareceu pra fazer a Max se sentir mal consigo mesma, e deixou claro que não a queria por causa do que ela era. Só faltou dizer “não te quero porque você é gorda, pobre e garçonete”. Fiquei muito, muito chateado com isso, como se aquilo realmente não fosse ficção. A gente acaba se apegando aos personagens, né? Principalmente os de Sitcon, todo e qualquer insulto vira pessoal. Aliás, sempre gosto de todo outsider/excluído que não for um chato de Glee, ninguém vai menosprezar minha Max sem ganhar uns belos insultos nas minhas críticas, Han!

Das melhores partes, podemos destacar a Sophie, as cenas dela foram as melhores. Ela interpretou algo como “a fada madrinha das pobres” e ajudou as garotas a comprarem vestidos pra impressionarem Martha Stewart. Também teve a cota romance com o Oleg né, mas... Era melhor quando ela o desprezava, agora só ficam transando e transando o tempo todo, meu Deus, vão acabar casando na Season 2. Ênfase na frase: “A boa notícia é, seu cabelo está particularmente brilhante hoje. Então tente não se matar”.

O final, apesar de ter sido feliz, não parecia de Season Finale. Esperava algum gancho, sei lá. Quando soube que Johnny iria participar do episódio pensei que a cena final seria com ele. E depois que ele disse que iria casar, até pensei que no fim desistiria da sua noiva pela Max, mas nada aconteceu além da aprovação culinária da tal Martha. Acho que depois dessa os negócios delas vão fluir. Elas deveriam pelo menos ter uns 5 mil né... Precisam de 250 mil e não juntaram nem mil dólares numa temporada inteira. Elas ainda vão ser broke girls se tiverem uma boa grana guardada e não mexerem nela né?

Bom, acho que essa é uma despedida. Fim de temporada, todo mundo triste, querendo mais, e eu querendo bem mais que os outros, já que não achei o ultimo episódio grande coisa. Então, é isso aí, que venha a segunda temporada, que seja melhor que a primeira, e que outras séries sejam canceladas, não esta. Amamos demais, por favor, com direito a coraçãozinho gay <3
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Eu não entendo pq vc nao gostou! eu achei perfeito, mas teve algumas decepções, como o não aparecimento de Martin Channing, que estava no elenco do ultimo episódio. Sobre o Johnny eu até gostava dele, mas dps de tanto tempo sem aparecer e com esta aparição não gosto mais. '-'
    O Han teve uma cena super hilária cavalgando no Chestnut!
    Eu amei, e o final tb, achei super bom, séries de comédias nao precisam de gancho. Apesar de aquele ser um mini-gancho '-'
    vou ficar super ansioso pra season 2!

    ResponderExcluir