Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x19: Crystal


Todos em busca dos cristais perdidos, por favor.

Review:
(Spoilers Abaixo)

FINALMENTE! As coisas estão começando a melhorar para o lado de The Secret Circle. Já não era tempo, não é verdade? O grande problema é que, no começo, os roteiristas levantaram um monte de possibilidades interessantes, nos frustraram com diversos episódios broxantes e ainda cometeram o erro de focar grande parte do show no romance mais sem graça da TV, Cassie e Adam (ah, eu vi os comentários, existe mesmo alguém a favor deste casal, estou chocado em Mystic Falls). Bem, mas parece que os maiores erros vêm sendo corrigidos. O perigo está iminente e é real, Cassie não pode lidar com sua magia negra e vencer a todos, os demônios voltaram e os romances-água-com-açúcar finalmente encontraram o seu lugar na tumba.

E, é claro, conforme as semanas vão passando, as histórias têm que evoluir. Faltam apenas três episódios até a Season Finale e a maioria dos mistérios continuam no ar. Então, estava mais do que na hora dos roteiristas liberaram alguma informação, qualquer uma. E eles começaram pela a que eu tinha mais curiosidade: quem é a irmã da Cassie dentro do círculo? Todos estavam pensando que seria a Faye, até porque, mesmo que não surpreendesse este fato, seria muito divertido, pois ela é uma das únicas personagens que realmente gosta de ter poder. Pena que isso não aconteceu, mas a revelação da verdadeira irmã também não ficou para trás. Diana, sua linda, você acaba de ficar um tom mais escuro.

Estava na sinopse deste episódio que a irmã da Cassie seria revelada, então eu passei todo o tempo na expectativa, tentando adivinhar antes do tempo. Tinha fortes suspeitas quanto a Melissa, mas assim que ela entrou naquelas minas com a Adam, eu soube que não era ela. Como o velho mesmo disse, estava protegido contra magia negra, então, se ela fosse uma Backwell, não entraria. E todos tentaram entrar, menos a Diana e a Faye, justamente para nos deixar com essa dúvida mortal. Então, nos minutos finais, Diana revela que não conseguiu entrar na mina, inocentemente. Ui, a magia negra da irmandade vai rolar solta nos próximos episódios. Eu sinto. Eu espero.

E a tensão entre o Charles e o John deverá pegar fogo até o último episódio desta temporada. Eles já se odeiam... Imagina quando o Charles descobrir que sua filha, na verdade, é filha do Blackwell. Por favor, surtando. E que plano super maligno foi aquele da Jane e o Charles para colocar o Blackwell debaixo da terra? Se isso acontecesse logo depois que ele apareceu, eu teria acredito que eles teriam uma chance, mas o John Backwell é um dos personagens mais sinistros e cretinos atualmente. É claro que ele não deixaria estes dois bruxos de terceira classe matá-lo. Mas foi uma surpresa ver que a Jane caiu ao invés dele. Bem esperto e ainda cortou uma personagem inútil. 2 pontos, Blackwell. Quero só ver quando ele descobrir que foi o Charles quem matou sua querida Amelia. Corram para as colinas!

Eu não entendi porque desenterram o Callum. Ele é uma ponta solta, porque este núcleo nem é dele. Ele fazia parte do núcleo vodu, com o finado Lee. E todos temos que admitir que este núcleo morreu... Literalmente. Pelo menos ele teve uma pequena participação e dificultou o trabalho do grupo. Quem diria que achar cristais era tão fácil. Ah, não posso esquecer de dizer que o Adam está bem mais homem agora que não está apaixonado. Ele tentou até tomar a arma do Callum, mas, obviamente, não está homem o suficiente. Por favor, chamem o Jake.

Enfim, eu só espero que o nível continue subindo, porque a audiência só está descendo. Já está começando a ser difícil da série voltar para uma segunda, imagina se a audiência cair mais? Podem dizer adeus para os seus queridos bruxos. Ah, não posso deixar de comentar sobre a paixão doentia da Diana. Como assim? Ela conheceu o cara ontem e já está querendo abandonar o círculo e fugir com ele? Isso é o que a magia negra faz ou ela é apenas psicótica mesmo? Bem, vamos acompanhar.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. A série está mt boa agr, tomara que continue assim até a season finale

    ResponderExcluir
  2. Ah, não posso esquecer de dizer que o Adam está bem mais homem agora que não está apaixonado. Ele tentou até tomar a arma do Callum, mas, obviamente, não está homem o suficiente. Por favor, chamem o Jake. - chorei de rir.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei chocada quando a Cassie disse que a Diana era a outra filha de John Blackwell,tinha certeza que era a Faye(pelo fato da Dawn gostar dele),coitado do Charles vai ter um ataque cardíaco quando souber disso.Apesar de ser a favor do casal Cassie e Adam tenho que concordar que o garoto da casa-barco ficou melhor sem a paixão que ele sentia pela nossa querida teen witch black magic.

    PS:Tbm chorei de rir com essa frase.

    ResponderExcluir