Especial

Foto:

[Crítica] Ringer - 1x16: You're Way Too Pretty to Go to Jail


Nem toda prostituta se torna "uma linda mulher".

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Caso da Semana: Muito bonito para ir pra cadeia. Mas não tão importante para ir ao chão. Sim, estou falando do destino trágico do Tyler. Parece que Ringer atingiu o seu ápice de cretinice e como só tem cão chupando manga na safadeza nessa série, estava mais do que nada hora de uma briga de cachorros. Todos são cretinos, têm suas mãos sujas, parecem ter saído de uma versão adulta de Pretty Little Liars (mas teríamos que mudar o título para Dirty Big Liars, claro) e estão dispostos a tudo por dinheiro. E neste jogo de manipulação e reviravoltas chocantes, estava mais do que nada hora dos peões começarem a serem sacrificados.

E se nós pensarmos bem, temos pouquíssimos peões nessa série. Isso acontece porque todos os personagens são muito cretinos e os que pareciam mais fraquinhos, acabam se revelando os grandes vilões, semana após semana. Vide o Andrew, que era um amor de pessoa, mas agora está mostrando traços de um manipulador cretino psicótico que está disposto a tudo para não comer o pão que o diabo amassou na miséria. Bridget também é um peão, só que ela é um peão com muita, muita sorte. Roda mais do que uma barata tonta, mas consegue se esquivar com a habilidade de um ninja de seus problemas.

Umas das coisas que eu mais gostei esta semana, foi a humanização do investigador obcecado pelo caso do Broadway, Victor. A série estava mesmo precisando de heróis e pessoas com caráter, então foi ótimo ver seus sofridos flashbacks e sua paixão pela prostituta infiltrada. Me fez lamentar a morte da garota, ainda mais porque ela estava grávida. Foi um toque clichê, mas que sempre dá certo para que possamos ver como o investigador teve um destino pior do que a morte. Pena que não mostraram o corpo dela no necrotério para nós, eu queria saber se estava tão ruim assim. Dexter não hesitaria em mostrar...

O importante, é que a série é tão cretina, que eu espero até que essa mulher saia linda de sua cova, toda costurada e sambando na nossa cara. Pior ainda, vai que ela também tem uma irmã gêmea, a matou para ficar em seu lugar e atualmente está compactuando com o próprio Broadway? Eu viajei, né? Mas com Ringer nunca se sabe, acho que vocês já perceberam isso. E mais uma vez, tem alguns problemas na série que eu simplesmente não entendo. Será que toda a força policial não é capaz de proteger uma vítima? Além disso, porque o Victor não enfiou uma bala na cabeça desse cara e acaba com o problema?

E só quero saber quando a Bridget vai descobrir que a sua querida irmã Siobhan está viva, linda e grávida. Bastava com simples com contato com o Tyler para ela saber de toda a verdade, mas é claro que os roteiristas não deixariam isso acontecer. Primeiro temos o beijo do Henry, para distraí-la. Gente, eu adoro as mentiras convincentes do Henry. Ele está se divertindo nisso e, o melhor, ele é bom em manipular e comentar sobre essas falsas memórias, fazendo a Bridget acreditar em qualquer coisa que ele quiser. Também, eu não posso julgá-la por isso, Siobhan é mesmo uma vadia, dorme com mais homens do que pode realmente contar.

Pelo menos agora ela tem um a menos para se preocupar. Vocês viram que a Olivia estava com o pen drive do Tyler, né? Então deve ter sido essa vadia mesmo que o matou. Simplesmente adorei essa parceria do mal entre a Olivia e o Andrew. Finalmente mostrando as asinhas (ou seriam chifres, rabo e tridente?), Andrew está surpreendendo a todos, não é verdade? Não duvido de mais nada, principalmente porque acabou daquele jeito psicótico, com o Andrew na porta do Malcolm. Agora é assim, descobriu a fraude da empresa, deve ser silenciado. Será que ele teria coragem de fazer o mesmo com a Brid? Veremos no próximo episódio, porque o silêncio... pode ser mortal.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Ringer cada vez surpreendendo +,so queria saber,porq a audiencia cai se a série ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não foi a Olívia diretamente que matou o Tyler,provavelmete ela mandou alguém para fazer o serviço,fiquei chocada com o Andrew,ele era tão bonzinho é uma pena que estavamos enganados,fiquei com pena do Detetive Machado,além de perder a mulher que amava tbm não teve a felicidade de segurar o seu ou sua filho(a) nos braços,é por isso que ele quer colocar o Bodoway de qualquer jeito na cadeia e como você disse Nefferson o Victor é uma pessoa de caráter e uma pessoa assim não mataria o Macawi desse jeito por que seria errado,queria ter visto o corpo dela mais já o imaginei na minha cabeça e não estava tão ruim assim,pela promo o Andrew vai matar a Bridget espero que eu esteja enganada.

    ResponderExcluir