Especial

Foto:

[Crítica] Gossip Girl - 5x13: G.G.

 
Quem tiver algo contra, avise a gossip girl.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Quem diria né? Pra quem achou que Blair iria desistir do casamento este episódio foi um belo tapa na cara. Porque né... Ninguém pode aceitar que qualquer Príncipe roube o lugar do diabinho preferido da Blair. Eu fui um dos que torceram pra esse tal de Louis desaparecer com a primeira branca de neve de rodoviária e deixar o caminho livre para Chuck. Mas, com a história da promessa de Blair, mesmo Louis não existindo, ela ainda não ficaria com Chuck.

E como eu disse em críticas passadas, já ta ficando chato ver o roteiro enrolar com esses dois. Eles já começaram a pegar os motivos mais absurdos pra deixar os dois separados, e todos os fãs estão reclamando. E eles tentam mostrar um amor verdadeiro entre eles, sabem? Tipo Chuck decidir não arruinar o casamento da Blair só pra ela ser feliz e ela ficar com outro só pro Chuck ficar vivo. E isso não faz sentido, seria muito mais legal vê-los fugindo juntos do que assistir a uma palhaçada dessas só pra dar o que falar.

Por isso quase odeio o episódio. Blair, apesar do vídeo dela dizendo que ainda ama Chuck ter vazado pra todos os convidados no momento exato do “fale agora ou se cale para sempre”, se casou com o príncipe. Puff, e é isso. Ficaram o episódio inteiro nessa enrolação, teve aquela cena da Blair e o Chuck que não são mais fofas e um pouquinho de Dan e Serena, que eu acho que ainda vai render.

Sério, a única coisa que eu gostei foi da volta da vilã de todas as vilãs, Georgina Sparks. Uau, como eu senti falta dela. Minha personagem preferida só porque é a mais bitch das bitches. Ela, nesta temporada, não apareceu no começo como nas outras ( Com exceção da segunda) e eu me perguntei se já tinham cansado dela ficar aparecendo desse jeito. Mas, como ela pode cansar, gente?

Georgina é uma das melhores personagens desde a primeira temporada, se superando a cada tramóia. No final da Season 2 ela virou crente e ficava falando coisas de Jesus, foi hilário, meu Deus! Ela realmente não merece sair da série tão fácil. E ainda protagonizou sozinha a cena mais interessante da semana. O que vocês acham? Ela é mesmo a Gossip Girl ou apenas uma das pessoas que comandam o blog? O que ficou claro foi que ela estava postando no blog em nome da Gossip Girl, só não sei se é ela de verdade. Porque né... Tudo pode acontecer. Vai que os roteiristas decidem dar uma reviravolta cretina pra descobrirem que não é ela.

No fim, Blair fugiu de carro com Dan, mas com certeza estão longe de se relacionar. Ela fugiu porque, depois do vexame, Louis quis torturá-la e disse que o casamento era só fachada e que quando estivessem a sós, seriam como estranhos. Toma, vadia, é isso que dá quando a gente não ouve a voz dos coadjuvantes. Eu achei muito bem feito pra ela e espero mais torturas do Louis.

Não quero parecer pessimista, mas já estou começando a ver o final da série. No começo desta temporada tava tudo bem, mas agora, parece que a série se perdeu. Parece que eles precisam trazer a Georgina pra coisa realmente ficar interessante, quando nas temporadas passadas toda semana os fãs ficavam em choque. Acho que vai ter mais uma temporada, a Sexta, mas aí acaba mesmo. A audiência ta baixa e os atores já disseram que querem fazer coisas novas. Só espero que saibam da rum final pra série, ou então, vão iniciar a terceira guerra mundial.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário