Especial

Foto:

[Crítica] Desperate Housewives - 8x13: Is This What You Call Love?


Qual é o seu veneno?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

A volta das donas-de-casa aos holofotes. Depois de um baita hiatos (coisa no qual tenho ojeriza), elas voltaram com tudo em cima. Como sempre.

Começamos pela líder desse episódio que foi a Lynnete. Na procura insensata por um amor. No começo realmente Lynnete não quer ficar sozinha mas mesmo com seu novo “bofe” ela acaba não esquecendo o sem noção do Tom. Na hora do rala e rola com Frank ela simplesmente chora. Porque acabou se tocando que seu casamento realmente acabou. No dia seguinte foi se consolar com Reneé que sempre tem uma piada a se fazer e ENFIM ela contou a Lynnete a verdadeira situação de Bree. Uma coisa que não entendi até hoje foi porque ela não havia contado ainda pra elas que Bree tentou se matar. Não entendi mesmo, mas enfim. Tudo no seu tempo não é?

A surpresa do episódio (algo que mais cedo ou mais tarde aconteceria, até demorou!) foi Julie, a filha perfeita e praticamente a mãe de Susan trazendo uma menina no seu ventre. Sim, Julie esta gravida e Susan amou a ideia de ser avó. Só não curtiu o fato de Julie não estar pronta e então colocar o bebê para a adoção. Susan mesmo assim estraga o jantar com os futuros pais da criança, deixando Julie indignada e assim acaba desabafando com ela dizendo que sempre foi sua mãe. Que ela sempre levou Susan nas costas. E realmente. Julie quando foi pra faculdade fez muita falta, pois Susan enfrentou muitos dos problemas sozinha e claro, embaralhando tudo. Mas graças a Mike as duas se acertaram e Julie permaneceu com a vontade de colocar o bebê pra adoção. Uma pena. Vamos acompanhar.

Gaby como sempre irreverente. Sua filha Juanita esta apaixonada, realmente as crianças crescem rápido. Gaby acaba forjando o bilhete de dia dos namorados e a menina agarra Ryan na escola. Claro, levando uma pena Gaby é chamada na diretoria. E como sempre sarcástica, acaba vendo mais uma vez que esta errada. E como Juanita cresceu. Ela sacou que o pai não foi simplesmente para uma viagem de negócios, muito lindo o dialogo delas. Elas acabaram se acertando e ela levou Juanita visitar Carlos na rehab. Mas cadê a Célia? Só lembro de uma storyline de Célia que foi na quinta temporada. Tem que ver issaí Marc.

Bree né continua naquela vida promiscua. Quer dizer, até ela saber que a “faminha” tá feia pro lado dela. Um homem com aquela aparência de homem fedido se aproxima dela no bar e ela se sente assediada e não gosta nada. Ele a segue e quase a força a ir pra cama com ele, mas o lindo do Orson acaba aparecendo. Sempre soube que quem estava cuidando dela era ele. Mas me pergunto : Será que ele sabe do que elas fizeram? Porque ele disse a ela no dialogo de encontro que eles são experts em limpar a bagunça. E será que realmente foi as meninas que ligaram pra ele? Não acredito. Vamos ver no próximo. Antes disso claro não me esquecendo, Lynn, Susan e Gaby tentaram pedir perdão a Bree e voltar a amizade. Afinal, demorou elas perceberem que Bree não esta bem. A cena foi sensacional, a hora que Bree pergunta se elas sabiam que ela tentou se matar foi forte.

E por fim como em todo episódio, a reflexão de Mary Alice vem a tona e ficamos pensando juntamente com todas as donas-de-casa. E realmente o amor pode nos trazer o melhor que há em nós. Bree aos cuidados de Orson. Lynn enfim conseguiu se render a Frank sem pensar no ex. Gaby e Juanita na rehab (já falei isso antes!). Susan ainda com esperança que Julie não doe o bebê. Senti falta do vizinho delícia e tô sentindo falta da Karen.

Agora, é aguardar a próxima semana. E depois só em março. Odeio hiatos, odeio.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Adoro esse seríe!! Quase cai pra trás quando vi que começaram a fazer as críticas dela aqui! rsrs Parabéns Mateus por ser o mais novo crítico. Boa sorte!! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anonimo, espero vs aqui toda semana!

    ResponderExcluir