Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x12: Witness


O passado nunca morre. Ele mata.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Queridos aprendizes de bruxos, durante onze episódios, fomos conduzidos em uma trama cheia de perigos, onde demônios e caçadores de bruxas quiseram acabar com o nosso querido círculo. Mas desde o primeiro episódio, procuramos por respostas. Respostas sobre o que aconteceu anos atrás, com os pais dos nossos personagens. John Blackwell matou os outros com sua magia negra? Forças demoníacas agiram sobre o círculo? São tantas perguntas, que minha cabeça roda, só de pensar. Mas nós finalmente chegamos a um episódio importante. Aquele em que finalmente teremos uma pista sobre o que aconteceu naquele dia de morte.

Como todos sabem desde o episódio passado, Jake deu as caras e confirmou que foi ele mesmo quem salvou Melissa e Cassie do incêndio. Ele ainda serviu para cortar com aquele climinha ridículo entre a Cassie e o Adam. Sinceramente, eu não entendo como a Diana e ela podem olhar para aquele garoto. Fala sério! Ele é ridículo e ainda se acha a última bolacha do pacote. Ainda bem que é rapidamente chutado de lado quando o Jake chega. E para aqueles que disseram que o Jake é o outro filho do Blackwell, acho que estão muito enganados.

Os produtores disseram que estão evitando incestos e não sei se vocês lembram, mas a Cassie já beijou o Jake em um dos episódios passados. Além disso, terá pegação entre eles dois no próximo. E seria bem tenso mesmo eles serem meio-irmãos, uma vez que tem um sentimento "vou te pegar" entre os dois. E sem contar, que os produtores não poderiam deixar apenas o Adam-banana como o único macho-alfa para a Cassie. Não seria justo, seria? E é por este mesmo motivo que eu acho que só podem ser duas pessoas, Faye ou Melissa. Na minha opinião, está entre as duas. Faye é a mais óbvia, mas a Melissa pode segurar aquela reviravolta cretina.

E por falar na Melissa, eu fiquei triste por ela não ter aparecido. E este não é o primeiro episódio em que ela é deixada de lado. Queria que dessem mais destaque a ela, acho que ela merece. Até porque, segurou bons momentos nos primeiros episódios, com o Nick. E se ela não apareceu, Faye deu o ar da graça, toda montada na promiscuidade. Sinceramente, acho que é esse bitchismo e cretinismo que está faltando nesta série. E a Faye está finalmente mostrando a que veio, se separando do seu círculo e encarando coisas mais pesadas. Parece que o mestre-vodu tem alguns segredos e eu estou doido para saber o que aquele pó do capeta faz.

Enquanto isso, no núcleo central da trama, Cassie entra nas memórias do Jake, que estava presente na noite em que os pais de todos foram mortos. Achei algumas coisas decepcionantes. Muitas perguntas ainda ficaram no ar e o que a Cassie viu, não pareceu se encaixar com os acontecimentos narrados por eles antes. Cadê a Heather? Ela não deveria estar por lá? Mesmo assim, soubemos duas coisas MUITO importantes nesta viagem louca da Cassie.

Primeiro que o seu pai, John Blackwell, está lindo, vivo e tacando fogo nas pessoas. Bem, acho que isso não é surpresa para quase ninguém, certo? Eu não acreditava mesmo que este homem estivesse morto. Aliás, parece que a Cassie será eterna, né? Porque nenhuma força até agora se mostrou forte o suficiente para vencer sua magia negra. A segunda coisa, é que foram os caçadores que colocaram fogo no lugar, diferente da versão de Jake, onde eles colocaram fogo porque estavam sendo prepotentes e mexendo com os limites de seus próprios poderes. Isso deve ser um ponto final entre as pessoas que estavam com um pé atrás em relação a ele.

E só para constar, eu acho que ele consegue fazer feitiços sozinho porque não se uniu ao círculo. Por isso que ele ainda consegue ir pra cima e pra baixo, salvando garotinhas de incêndios. Bem, parece que o próximo episódio será apenas 2 de fevereiro. Sim, começaram os malditos mini-hiatus. Vocês já viram a promo do próximo episodio? Que isso, Jesus? A Melissa estava beijando quem eu estou pensando mesmo? Chocado estou.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Eu tenho muita raiva do Adam.Ele acha que manda na Cassie.O Adam tinha que ser extinto da série.No episódio em que Cassie o enforca ela podia ter enforcado até o final

    ResponderExcluir
  2. Não é a Melissa beijando ninguém na promo. Ali é a Diana beijando o adam.

    ResponderExcluir
  3. sabe o que eu tava pesnandoooo
    o outro filho é o nick e ele nao tah morto tah sendo cuidado pelo pai.....
    ele a a cassie ja se parecem mto fisicamente e isso sim seria uma grande reviravolta

    ResponderExcluir