Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x13: And the Secret Ingredient


Ke$ha não ficaria envergonhada.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ai, que alívio. Odeio hiatus. Não só odeio, como o amaldiçoo eternamente como se fosse uma ex namorada que me trocou por um Little Monster baixinho que aumenta o preço dos absorventes e usa cupons como terapia. Haha! Essa foi péssima, mas falou do episódio de uma forma bastante geral.

Só que o que a gente gosta mesmo é de detalhes, não é mesmo? Não seria uma review se não fosse uma review. E nesta review, preciso dizer, eu nunca voltei tanto as cenas do seriado pra rir de novo. Pra mim foi o melhor episódio até agora, risos garantidos, e grande parte disso por causa dos benditos cupons da Miss Caroline. Sabes esses papeizinhos que dão desconto pras pessoas na hora de uma compra? Pois é, isso se tornou um vício quando a loira ex rica viu que uma compra de 70 dólares poderia ser reduzida para um pouco mais de 12 dólares por uma negra divônica que definitivamente não faz os preços.

Foi a cena mais engraçada do episódio inteiro, não tinha visto mais nenhum coadjuvante tão engraçada quanto a hippie do episódio 1x07 que não achou os cupcakes da Max pretty enough. E depois deste acontecimento, ao invés de ir para uma Rehab de viciados em cupons, Caroline resolveu conhecer a Rainha de todos eles. A negra gorda, forte e ignorante que travou uma batalha ÉPICA pelo desconto, resultando na queda drástica do maridão, tão engraçada quanto o empurrão que a Carol levou da Merry Christmas no especial de natal.

Já a parte do drama – Porque tem que ter né – o vício de Caroline rendeu um desentendimento final, pois ela estava preferindo receber descontos do que ir visitar o pobre do Chestnut. Tadinho, isso não se faz Caroline, mesmo que você possa levar 40 Duncun Hines de graça. Mas quem não gosta de cupons? Porque no final, ela conseguiu o que queria e ainda foi visitar Chestnut na prisão domiciliar de luxo. Teve tempo pra um draminha da Max sobre ela não ter tido uma boa estrutura familiar e ter aprendido tudo sozinha, mas acho que não exploraram muito bem.

E falando em exploração, quem aí achou um absurdo o preço dos absorventes? Sério Han, aumentar o preço 200% é uma puta falta de sacanagem. E o caso rendeu várias cenas engraçadas, como Max distribuindo absorvente pras clientes. Quando chegou a vez da velinha receber, eu não me aguentei, queria me jogar no chão e ficar rindo até o Han parar de ser explorador.

Mas e aí, vocês mataram a saudade? Fiquei bastante satisfeito com o retorno da série e o episódio se saiu bem melhor do que eu esperava. E ainda foi revelado o ingrediente secreto pros cupcakes da Max serem tão bons. Eu ainda não provei, mas desde já sei que são tão deliciosos que vocês vão roubar suas avós. Só estou comentando...


Bem, aqui não é CNN, não é?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário