Especial

Foto:

[Crítica] Glee - 3x06: Mash Off

Realmente, estão dizendo por aí.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Episódio completo, simplesmente. Eu adoro quando elas fazem mash ups, mas só isso não basta, né? Do que adianta juntar Adele e Mamonas Assassinas se o episódio não trabalhar bem nos dramas. E neste quesito, não tenho do que reclamar, porque já estava na hora das cosias esquentarem bem mais que uma quase disputa em Kurt e Rachel.

E vocês já perceberam que as desgraças só acontecem quando o povo tentar juntar toda a galera?Porque o grupo se separou e cada um foi pra um lado, mas ninguém percebe que isso aconteceu por causa das constantes brigas. E aí vem o Senhor Schue e a Shelby tentando fazer seus grupos competirem fazendo mash ups, como se isso fosse melhorar a relação deles. Será que é tão difícil ver que eles precisam de um tempo separados pra perceberem o quanto são bons juntos? Mas, vamos ao mais importante?

Todo mundo sabe sobre o preconceito contra homossexuais hoje em dia, né? Mas quando nos vem algo a cabeça, pensamos logo em gays apanhando por aí ou garotos sendo humilhados verbalmente por serem um pouco mais delicados, mas isso também atinge as lésbicas. Porque afinal, que garota quer confessar que não é mais a filhinha do papai porque está apaixonada pela melhor amiga? Óbvio, ninguém, e deve ser por isso que Santana permaneceu no armário... Até agora.

O problema todo começou quando ela usou sua inteligência e esperteza para começar a atormentar o pessoal do Glee Club, com uma leve preferência no Finn. E depois de várias vitórias – inclusive num jogo cruel de queimada – Santana finalmente teve o que merecia. Alguém que ouviu sua discussão com Finn acabou ajudando um cara numa campanha contra Sue Sylvester usando o lesbianismo de Santana para toda a Ohio ver. E apesar da garota ter sido uma ridícula o episódio todo, não teve como não sentir pena no fim. Teve até uma cena dramática onde ela estapeou Finn, e realmente não poderia haver nada mais tenso para terminar o episódio.

E enquanto tudo isso rolava, Kurt, Rachel e Brittany continuavam com os eu drama da presidência, digamos, com certo exagero. Afinal, por que a Rachel também não poderia concorrer? Só porque ela já nasceu mulher e não sofre tanto bullying como Kurt? Isso é muito injusto, né? O pior foi que ela teve que renunciar para eles poderem voltar a ser amigos, como se ela estivesse errada. Eu realmente espero que a Brittany ganhe, porque ela é uma ótima personagem, e depois dessa acho que Kurt não merece, mesmo que suas intenções sejam ótimas.

E quanto ao caso barriga de aluguel, parece que Quinn finalmente vai parar de ser tão Quinn para deixar a Shelby em paz, isso porque Puck passou definitivamente pro lado da mulher por causa daquele beijo. E eles realmente combinam, e ela não pode perder o bebê pra Quinn, já que é uma mãe mil vezes mais responsável que a garota. E mesmo que Santana e Quinn tenham feito coisas erradas e sido vadias desmerecedoras de misericórdia, vai dar sempre pena das duas. Porque todo mundo ali é bastante sofrido e tem direito de explodir, né? Mas no fim são como irmãos.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Acho que Rachel renunciou porque ela jah tinha ganho o papel no musical. Kurt n, e como ela queria que ir junto com ela pra faculdade, ele precisa ganhar alguma coisa pra melhorar o curriculo.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei fofo Rachel e Kurt querendo ir juntos pra faculdade, e concordo que a Santana mereceu, mesmo amando a personagem, ela estava abusando (como sempre rs). O Finn cansou!
    Parabéns pelas críticas!!

    ResponderExcluir
  3. Prestar atenção que é bom, ninguem presta.... Rachel só desistiu da candidatura pra Kurt ter pelo menos uma chance de ir pra faculdade. Por que lá nos States, cada atividade extra-curricular(glee club, teatro, presidencia, cheer leader, futebol e tal...) conta para ir pra faculdade. E a do kurt tava vazio, nao sendo o glee club e acho que o futebol da primeira temporada tambem...

    ResponderExcluir