Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x08: Vegas, Maybe?

Até que Vegas os separe.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Como ainda tem gente que odeia 90210? Sério, é a melhor série teen da atualidade, ela ganha de séries como Gossip Girl, porque tem um episódio perfeito atrás do outro. Não estamos falando de dramas de adolescentes fúteis que reclamam por estar sendo felizes, 90210 realmente tem história pra contar, e esta temporada está provando isso a cada episódio. Eu nem sei mais dizer qual o melhor, já que todos merecem ser lembrados.

E o melhor de tudo, é claro, foi Vegas, a cidade do pecado. Não tem uma só pessoa que resista aos seus prazeres, não é? Um convite para Vegas é realmente uma passagem só de ida para o inferno, mas o problema são os dramas que você enfrenta no caminho. No caso de Naomi, ir para Vegas era apenas uma prova de que seu namorado country não pode simplesmente passar seu aniversário longe da namorada. E quando Naomi Clark, vai a algum lugar, ela arrasta todo o elenco junto, ou pelos menos aqueles que não têm maridos com câncer ou não trocaram os remédios da melhor amiga.

Quem acha que Naomi e Austin combinam? Bom, eu acho, espero que o casal dure. Mas se depender do pai de Austin, parece que eles vão terminar mais cedo do que parece. O cara é tão idiota que foi dar uma festa de aniversário pro filho e fez o espetáculo parecer que era dele. Como se não bastasse, ainda deu tempo de humilhar um pouquinho o filho e lembrá-lo de que ele não é nada sem ele. Por isso Austin não queria Naomi ali. Ela até se vestiu de Marilyn pra poder entrar na festa de aniversário, mas no fim acabou brigando com o namorado quando decidiu enfrentar seu pai canalha.

E como Vegas é um lugar vasto, é claro que alguns personagens tinham que se entregar ao vício do jogo. A bola da vez foi Liam, que acabou perdendo 80 mil dólares num jogo de pôquer. A sua sorte foi que conseguiu recuperar, e com certeza o personagem está longe desse vício. Pena que não podemos dizer o mesmo de Dixon, que ficou em crise o episódio inteiro querendo dar um tapa. Não, não é porrada em ninguém, o cara queria mesmo se drogar. Só mesmo a santa Ade pra impedir isso usando sua sensualidade. Eu não gosto do casal, acho que eles não combinam, mas vamos ver o que acontece. E espero que Ade realmente comece a achar que já está na hora de todo mundo parar com a palhaçada e aceitá-la no grupo. Todo mundo só diz “Ela trocou os remédios da Silver, merece ir pro inferno”, mas ninguém lembra que a Silver ficou com o namorado dela né? Depois que a Annie ‘humilhou’ Ade eu achei muito bem feito que o Patrick estava traindo ela. Mas eu não estava satisfeito, queria que ela levasse uma bofetada de alguém, pelo amor de Deus, que vadia maluca.

Enquanto isso, Navid acabou embarcando em mais uma aventura policial para desmascarar seu tio. O cara mandou o sobrinho entregar algo em Vegas, e Navid achando que estava sendo esperto chamou a policial safada pra eles pegarem seu tio. O problema é que era só um teste pro Amal saber se pode confiar ou não no sobrinho, que ficou com a cara na poeira junto da policial. Pelo menos agora o Amal confia nele e as coisas já vão poder ficar mais fáceis, não é?

Fáceis assim como a vida de Teddy daqui por diante. Ele demora a aparecer, mas sempre que chega recebe vários dramas interessantes pro seu personagem. Dessa vez ele ficou triste porque tudo parecia perfeito, mas ele ainda não via futuro com um cara, por isso Silver, a nova solteira mais cobiçada de Vegas, arrumou um quase casamento pra ele e seu peguete, e realmente foi a coisa mais linda. Eu sempre achei casamentos ridículos, ainda mais gays, só que mudei de idéia depois que Teddy e Shane se casaram. Mas nem tudo é felicidade, já que Silver acabou enviando o video do casamento pra sua chefe por engano, e ela com certeza vai querer usá-lo para destruir o outro candidato.

Sentiram só o poder este episódio? Com o hiatus se aproximando, eu vou ficando logo de luto. Imagine então se decidirem cancelar a série, como estavam especulando. 90210 não pode acabar agora, como nós vamos viver sem as aventuras fúteis de Naomi Clark ou o curso de Madre Teresa da Annie? Se bem que, poderíamos viver sem Annie, e realmente torcemos pra isso. É isso que dá mexer com o team Ade, vadia, agora vá segurar seu homem antes que ele seduza outra prostituta acompanhante paga.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. best episode ever! eu amo dixon+ade e naomi+austin, peço a Deus que dure ate o final da serie, acho que nunca amei tanto casais da serie como eu amo esses!

    ResponderExcluir