Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x04: Heather


Vocês estão sentindo cheiro de enxofre?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Estamos a três semanas acompanhando esta série. Nos dois primeiros episódios, só conhecemos os personagens, praticamente. Uma vez que a "vilã" era uma das bruxas protagonistas, ou seja, nenhum mal realmente sério. Apenas uma garota mimada. Na semana seguinte, vimos um homem desconhecido, determinado a matar pelo menos um dos jovens, para assim, acabar com a união do círculo. Mas eu ainda estava achando o perigo muito pouco... Até agora.

Antes de falar sobre o melhor do episódio, vamos comentar sobre os dramas particulares dos mocinhos. Vamos começar pela Melissa, porque eu gosto dela. A menina continua sendo a escrava sexual do Nick, apesar que já é notável que ele está tentando ser um cara melhor. Vamos ver até aonde essa relação complicada vai, né? Eu acho que eles combinam e simplesmente não consigo resistir a carinha fofa da Melissa quando está querendo chorar. Gosto da amizade dela com Faye, que no começo parecia bem superficial, mas agora já dá para perceber que a Faye realmente gosta dela como amiga, não como serva.

Outra relação super complicada é a do Adam com a Cassie. Gente, é melhor se agarrar logo, não é verdade? Fica atenção tensão no ar toda vez que eles estão juntos. Daqui a pouco, ambos entram em combustão espontânea. E não é pra menos, neste episódio, tivemos mais de dois momentos de puro calor entre os dois. Ainda bem que os outros já ligaram o círculo, porque o espectador estaria no escuro, uma vez que eles estourariam lâmpadas mais rápido do que é possível recolocar. Bem, ainda acho que não vai demorar muito para o Adam cair nas garras da bruxinha.

E o que foi a Diana com ciumes? Tudo bem que ela achou que era perigoso o lance com a Heather, mas por favor, né? Eu não sou burro. Ela viu o namorado dela furando a bruxa alheia e tomou a dor de corno. FATO! Acho que qualquer um no lugar dela ficaria. Até porque, este é um romance místico, está escrito nas estrelas e toda a palhaçada deste tipo. O único jeito da Diana ficar com o Adam no final é tacando uma magia negra pra cima da Cassie e, convenhamos, espero que isso não demore a acontecer.

Bem, é claro que está faltando um pequeno perigo no meio de tanto drama. Cassie e Faye vão até a casa-afastada-de-tudo onde a Heather mora. O problema é que a mulher simplesmente não se mexe e elas descobrem que é um feitiço e tentam reverter. Mexeram com o feitiço errado, meninas. Logo, um demônio está livre, leve e solto para atacar os outros. Sinceramente, eu esperava mais do demônio. Achei ele meio lerdo nos ataques e por diversas vezes ele ficou parado para Faye poder pensar para onde correria. A mulher podia ter os olhos pretos para ficar com um visual mais dark.

Eu gostei da perseguição da Faye, apesar de que poderia ter sido um pouco mais ágil e longa. Os gritinhos da atriz são ótimos e a reação da Diana e o Adam no telefone ouvindo tudo sem poder fazer nada, foi o ápice. Praticamente uma cena de algum slasher, só faltou mesmo uma cena sangrenta. Bem, mas todo mundo viu que o demônio não foi despachado junto com o corpo da Heather. Aquela cobrinha demoníaca e negra entrou dentro do ouvido da Melissa. Mal posso esperar pelo episódio da semana que vem. Prontos para fazer um exorcismo?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário