Especial

Foto:

[Crítica] The Lying Game - 1x09: Sex, Lies and Hard Nocks High

Com amigas como Lexi, quem precisa de família?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Realmente foi um episódio pré Summer finale? Porque eu sinceramente não vi nada além de diversão. Ta certo que algumas coisas precisam ser consideradas, como por exemplo a tal da Annie ter dado sinal de vida, mas o episódio não deu pista alguma de o que vai acontecer no próximo que nos deixará em meses de aflição para saber o resto. Pelo menos o roteiro inovou e finalmente fez Sutton começar a se passar por Emma,

E eu realmente não sei dividir os dramas, principalmente no caso de Emma. Porque a garota parece que se meteu em tudo, nos problemas com a mãe que está finalmente achando que deve dizer o que sabe, nos problemas com o desaparecimento de Sutton e ainda tem que agüentar o Alec controlando a vida de todo mundo como se fossem marionetes. Por isso acho que quem teve mais destaque no episódio foi Sutton, que finalmente começou a tentar viver a vida de Emma. As caras de bocas dela são hilárias, ela é completamente mimada e achou um absurdo ter que fazer o próprio macarrão com queijo. Pelo menos ela nos mostrou que não tem sangue de barata e humilhou a ex madrasta de Emma, que chegou na trama querendo dar aloka. Sério, eu fiquei com medo da Sutton, ela deixou Clarice com a cara na poeira com suas palavras e a mulher merecia isso desde as primeiras cenas do episódio piloto, não é?

O melhor de tudo foi que ela fez uma boa dupla com a melhor amiga de Emma, Lexi, que é de longe a melhor amiga dos sonhos de qualquer pessoa. Divertida, compreensiva, defensora, a garota passou o episódio todo ao lado de Sutton que tentava de todas as formas ser Emma. As melhores cenas das duas foram a festa no cassino onde foram, logo após terem sido convidadas por alguns garotos do colégio. E não é que elas se deram bem? Lexi pegou o telefone de três garotos e Sutton acabou fisgando um funcionário de lá que trapaceou para ela ganhar dinheiro nos jogos. E eles até fizeram um belo par, mas não posso gostar de ninguém que atrapalhe Sutton e Thayer de ficarem juntos. Ou, pensando bem, seria legal Sutton ter um romance de dois dias com ele, sabe, pra sair da rotina. Se bem que, fingir ser a irmã gêmea pobre já é uma grande saída da rotina. E se vocês pensam que ela enganou Lexi, vocês é quem estão enganados. A garota sabia que era Sutton ali desde o começo, mas entrou no jogo e continuou fingindo pra depois soltar a bomba que não seria enganada. Sério, espero que Lexi apareça em outro episódio, vai fazer muita falta.

E enquanto isso, o elenco inteiro parecia estar ligado no lance da sinceridade que quase não deu tempo para falar mais sobre a trama principal. A mãe de Laurel descobriu que a filhinha já tinha feito sexo quando encontrou uma camisinha no bolso da roupa dela. E adivinhem só? Ela não gostou disso. Fala sério não é gente? Uma das coisas mais caretas da vida é o pai ou a mãe não gostar da idéia de ver seu filho transando, como se sexo não fosse normal. Laurel e Justin são adolescentes que se amam e só querem ficar juntos, ela também acharia injusto se tivesse essa idade e alguém quisesse impedi-la de se entregar ao rapaz que ama. E afinal, pra que esperar, Jesus? Pra que fazer do sexo um bicho de sete cabeças e um motivo para traumatizar uma garota pro resto da vida? Nossos pais são definitivamente estranhos.

Depois de tudo isso, acho que a coisa mais importante foi a ligação que Annie Hobbs fez para Char. A garota estava triste porque Derek terminou com ela a mando de Alec, mas não sabia disso, e eu realmente gostei dela estar presente na trama principal. Eu não sabia que a Annie era irmã da mãe da Char, foi uma surpresa pra mim. Acho que isso significa que Sutton e Emma são primas das melhores amigas, está no sangue. Pena que Annie não pôde dizer o que queria já que a mãe de Char tomou o telefone da mãe dela. Isso ta ficando cada vez mais estranho, não é possível que exista um motivo tão forte para que todos escondam tudo sobre Annie Hobbs a não ser que tenha haver com assassinato ou algo que também seja crime. Porque na boa, eu já estou começando a achar que Alec e os outros estão fazendo tempestade em copo d’água.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário