Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x06: Benefit of the Doubt

Team Ade aplaudiu de pé.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Acho que a quarta temporada de 90210 veio pra calar a boca de todos os haters que dizem que a série é ruim. Por que afinal, como uma série dessas pode ser ruim? A cada episódio temos várias surpresas, romances, reviravoltas, emoções e quem acompanha desde a 1ª Temporada como eu, praticamente viu os personagens evoluindo no decorrer dos anos e não existe nada melhor que isso. Acabamos ficando acostumados com todos eles e loucos pra saber o que vai acontecer em seguir, sempre com aquele aperto no coração pelo medo do personagem preferido se ferrar. E neste episódio, a série deu mais um show, definitivamente.

Tudo começou pelo casal ‘excluído’ da série Ivy e Raj, que finalmente tiveram sua ponta que valeu a pena na temporada ao invés de três ou quatro cenas nos episódios anteriores só pra nos lembrar que seu drama é o câncer. Raj não está mais respondendo ao tratamento e lhe foi oferecido outro, muito mais caro, pra variar. E como pedir dinheiro pros parentes não é uma opção, o elenco inteiro resolveu organizar um show de talentos para arrecadar dinheiro. Gostei muito disso, sabe, muita gente diz que os personagens da série são fúteis – A atriz que faz a Annie disse algo parecido em uma entrevista antiga -, mas temos que admitir que com tanta futilidade, todos se ajudam na hora do aperto.

Mas Naomi estava mais interessada em ganhar da nova namorada de Austin no show de talentos, porque mulheres tendem a competir desse jeito. O pior de tudo foi que Max percebeu o motivo da sede de competição dela e não ficou nada feliz quando eles ganharam após um número de mágica lendário. E sim, eles terminaram, mas foi melhor assim. Não porque ele é nerd, é claro, mas sim porque ele não combina com Naomi. Eu até gostei da idéia deles dois na temporada passada, mas já cansou. Austin também não é pra ficar né, mas do jeito que a série mostra que ele e Naomi se gostam, tava na cara o que iria acontecer. E acho que no próximo episódio o casal já se forma, já que a namorada de Austin era na verdade sua prima.

E ainda em volta do show de talentos, estava Dixon, tão viciado em remédios para ficar acordado que acabou não cantando. E sabe, o personagem mereceu ter passado mal. Ade estava querendo ajudá-lo e dando conselhos, mas ele a chamou de invejosa e nem ligou para as coisas que ela dizia. E olha que ele era o único que não a julgava depois do que ela fez. E tudo isso foi para um bem maior, já que Ade o substituiu no palco e emocionou todo mundo. Foi uma das cenas mais dignas de toda a temporada, aquela musica é linda e Ade realmente cantou com o coração. O team Ade aplaudiu de pé a performance. E eu espero que a partir daí ela ganhe mais espaço. Talvez um romance com Liam cairia bem, já que a não-tão-viúva-do-Alaska se mandou com o marido reaparecido.

Pena que Liam estava mais preocupado em tirar lucro do seu bar do que pensar num romance com sua contratada. E de que jeito? Bom, depois do comercial sexy da Silver, o que mais querem é vê-lo tirar a camisa e seduzir toda Beverlly Hills com seu tanquinho (que quase sumiu em comparação a primeira temporada). Mas é difícil ser gostoso, não é, pessoal? É difícil tirar a roupa e fazer a mulherada delirar e se sentir bonito, não é? Claro que não! Esse drama do “odeio ter que ser modelo” do Liam é só pra mostrar o quanto o personagem é simples. Simples igual Annie, que logo fisgou um milionário com toda sua simplicidade. O cara é mais velho, podre de rico e trata ela super bem, é claro que ela cairia aos seus pés. E o romance ainda rendeu um cheque obeso e transbordante do cara para o tratamento de Raj. Viram só como Jesus age?

Eu só não sei como ele pretende ajudar Navid e seu tio mafioso. Desde que Silver terminou eles ficaram nesse dilema, até Navid perceber que é melhor ser preso do que ficar sem Silver. Ele expulsou o titio criminoso de seu estúdio, mas recebeu uma ameaça quase direta. Ou ele deixa seu tio vender carros roubados em seu estúdio, ou o titio arma pra Silver. Como se não bastasse ele ainda ter que lidar com sua irmã Leila e o namorado trombadinha. É mole? Sorte que a policial dos olhos mais lindos do mundo disse pra ele continuar vendendo os carros até a policia ter provas o suficiente para prender seu tio. É história de gente grande né? Não sei o que vou fazer se a série for cancelada antes de pelos menos seis temporadas. Existe vida após o fim de 90210?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário