Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x06: And the Disappearing Bed


Se Caroline pode construir uma cama, ela pode fazer qualquer coisa.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ah, finalmente o episódio desta semana. 2 Broke Girls é a única série atualmente que me deixa com vontade de ver o próximo episódio assim que termino de assistir um. É este o poder que as sitcons têm sobre a gente, ficamos desesperados por mais, principalmente quando se trata das aventuras de Max e Caroline e o sonho da cupkateria. E parece que não somos apenas nós do blog que damos valor a série, já que ela é tão querida que já ganhou uma temporada inteira de 22 Episódios. E se continuar nos matando de rir como está fazendo agora, a série com certeza vai longe.

Mas, vamos ao que interessa? No episódio dessa semana, Max e Caroline tiveram que descobrir do jeito difícil que são azaradas no amor e nos negócios. Após uma cena quase quente envolvendo um aipo, Max acabou achando que algo estava acontecendo entre ela e seu amigo Johnny. E de acordo com o episódio, eles são completamente apaixonados, só que Max é complexada e acha que nada vai dar certo em sua vida, por isso é tão difícil admitir ou começar alguma coisa com ele. E Johnny também não ajuda, já que ele faz aquela pose de nerd bonitão, mas ta na cara que ele também está afim. A cena deles dois montando no cavalo foi o momento “fofis” do episódio, mas como é sitcom, teve que ser quebrado por uma cena onde Johnny escorrega e agarra os seis de Max. E se a cena com o aipo era ruim, imagine ter seus seios tocados pelo melhor amigo e continuar na duvida se ele gosta de você ou não.

E Caroline apoiou bastante o quase romance, ficou incentivando Max a ir em frente pra saber o que poderia acontecer. Mas é claro, incentivava apenas quando não estava fazendo das tripas coração pra montar uma cama de parede sozinha. Pelo que eu entendi, montar aquela cama significaria que ela poderia ser independente e que não precisaria do dinheiro do pai pra viver. Ela só conseguiu construir a cama com a ajuda de Max, que está quase se convencendo de que formam uma boa dupla.

Só não deu pra convencer Max com aquele lance do “quadro da visão”. Foi algo que Caroline montou para colocar todos os seus sonhos e todas as metas que precisa enfrentar antes de conseguir realizá-los. A cama de parede foi o primeiro item do quadro, o mais fácil, mas o quadro está repleto de coisas que com certeza vão ser exploradas no próximo episódio. E vocês sabem, não importa quais sonhos elas realizem primeiro ou quantos eles são, o ultimo sempre vai ser a cupkateria. Infelizmente, o saldo final para o sonho dos sonhos caiu no final, e elas nem tiveram a chance de ter uma chance para servir cupcakes no aniversário dos Brangelina. Depois que a mãe dos gêmeos dispensou Max e Caroline, percebi que tinha sido a primeira vez que a personagem estava na trama e eu não gostei.

Bom, com um bom saldo ou não, Max e Caroline continuam lutando para ter algo na vida, coisa que a cada episódio está se destacando como uma lição. Elas só precisam de 250 mil dólares, gente, coisa que alguns números na Mega Sena não resolvam, não é? Mas tenho medo que elas consigam um bom dinheiro e depois simplesmente percam, porque seria uma boa história para um episódio. Se elas pudessem pelo menos poder invadir a mansão de Caroline novamente e tirar o estresse com aquela banheira, já seria mais um sonho realizado.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário