Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x05: And the 90s Horse Party


Max: Mostre sua mão.
Riquinho altamente branco: Por quê? Quer ver se tenho calos de gente pobre?
Max: Não, queria saber o tamanho do seu pênis. Com mãos desse tamanho, espero que você seja rico.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sério, pessoal, não tem como assistir 2 Broke Girls sem dar risada. E eu sou daqueles que precisa pausar pra poder controlar o ataque de risos. Mas não é pra menos, é a melhor sitcom dos últimos tempos e olha que está apenas no quinto episódio, que foi tão digno como todos os outros. E é claro, nos matou de rir.

Dessa vez o drama hilário de Max e Caroline é sobre as dívidas. Todos temos dívidas, certo? Mas apenas os espertos sabem fugir delas como Max. Mas Caroline pensa diferente, ela acha que Max precisa arrumar um jeito de pagar todas as suas dívidas. Elas só foram descobrir que realmente existia um jeito de pagar as dívidas quando foram expulsas de uma lavanderia, pois alguns hipsters iriam fazer uma festa ali. Quando viram que eles pagariam até 100 dólares apenas para montar em seu cavalo, foi aí que surgiu a ideia de dar uma festa hipster dos anos 90 para arrecadar fundos.

E Caroline teve que aprender do jeito mais difícil que às vezes é melhor fugir das contas do que encará-las de frente com o bolso vazio. Seu ex namorado William e seus amigos acabaram descobrindo o Brooklyn e Caroline não pôde encará-los. O motivo disso foi que o cafajeste terminou com ela assim que ela ficou pobre e ela não poderia encará-lo com o uniforme de garçonete. E eu até entendo, sabe. Nesse lance de ex, temos sempre que provar que estamos melhores depois que tudo acabou, seria humilhante Caroline aparecer na sua frente vestida de garçonete. Fora que ele e seus amigos são do tipo que ririam disso. Por isso Max logo tratou de humilhar os riquinhos numa das conversas mais engraçadas de todo o seriado. Até eu fiquei com pena do salafrário depois que seu pênis pequeno foi colocado em jogo.

Mas no final Deu tudo certo. Elas conseguiriam um bom dinheiro e saíram da festa hipster sem ter que dar satisfação pra ex namorado idiota. E descobrimos que Max cursava artes na faculdade, realmente não combina com ela, a não ser que consideremos que toda essa força e esse sarcasmo são apenas uma máscara para esconder quem ela realmente é. Mas quem se deu bem mesmo foi o Han. Não é que o anãozinho oriental conseguiu pegar uma hipster metade homem metade mulher? E ela nem precisou fazer um “Han Job” nele, se é que vocês me entendem.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Também tenho em blog que fala sobre seriados e queria me torna parceiro do seu blog

    Tem como a gente combinar isso?

    Ta ai meu blog-http://mundodosseriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir