Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x01: Up In Smoke (Season Premiere)

It's Naomi bitch!

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Se algum dia as séries adolescentes mostrarem alguém mais bitch que Naomi Clark, podem ter certeza que é um plágio. A personagem, no começo criada para demonstrar o lado milionário e fútil da série, desde a primeira temporada tem se tornado a protagonista, simplesmente porque não existe uma só cena em que ela não chame atenção. E os roteiristas já estão acostumados a colocá-la sempre no centro da trama, mesmo que seja tecnicamente. Geralmente, quando Naomi resolve dar uma festa, além de seus dramas importantes marcarem presença, os dramas do resto do elenco também se concentram nessa festa. E o bom é que vira e mexe ela resolve festejar, e se eu fosse ela, já teria aprendido que dar uma festa em 90210 é implorar de joelhos por um desastre.

Acho que a série decepcionou quando foi abordar sobre as pontas deixadas pela season finale da temporada passada. Na verdade, a maior de todas foi a gravidez de Naomi, que desde a primeira cena da quarta temporada já havia sido desmentida, com uma lembrança dela e Max no médico, descobrindo que o exame positivo tinha se enganado. É claro, Max ficou feliz da vida, tão feliz que Naomi percebeu que ele não era o tipo de cara que queria pra ela. É claro, só um motivo pra terminar o romance nerd, já que eles perceberam que uma Naomi solteira rende muito mais do que uma grávida e comprometida. Mas então, pra que terminar uma temporada sem a intenção de render a história? É quase a mesma coisa que matar algum personagem e no começo da outra temporada descobrir que ele simplesmente está vivo. Mas por outro lado, 90210 deveria parar de reciclar história, nas temporadas anteriores duas personagens já haviam ficado grávida, mais uma não seria um choque muito grande, mesmo sendo Naomi.

Os próximos na lista de drama são Annie e Liam, que resolveram brigar em plena season finale, tendo assim seu relacionamento complicado. Meninas, o que vocês fariam se o cara que sumiu e não ligou o verão inteiro aparecesse do nada com um anel de noivado nas mãos? Isso mesmo, ele já chegou jogando o anel do capô do carro, porque achou que era isso que Annie queria, já que na season finale ela tinha feito um escândalo sobre fazer faculdade e ter família. E tudo isso rendeu um pedido de casamento na frente de várias pessoas, que resultou num “não” humilhante e na decadência do casal. Liam decidiu afogar as mágoas na bebida e acabou sendo roubado, lá se foi o primeiro dinheiro honesto que ganhou. E enquanto isso, Annie estava quase se dando bem com o garoto novo, e isso foi quase uma pedofilia, já que ele é bem mais velho, por isso acho que ainda vamos descobrir que ele é seu professor.

Silver e Navid tiveram dois dramas. Já que eles agora são um casal, tudo o que é de um, é de outro, portanto Silver teve que aturar uma garota da família de Navid tendo que ir morar com eles dois. Não sei se ela é irmã ou prima, mas a garota é um pé no saco, que ainda se achou no direito de se meter na vida dos dois. Adrianna voltou da África, disposta a conseguir o perdão de Silver por ter trocado seus remédios para bipolaridade, e a garotinha estava ajudando. Foi realmente tocante quando Ade se desculpou e Silver pareceu ter ficado um pouco balançada, mas ela tinha razão, Silver estava prestes a se matar pelos caprichos de Adrianna, é pedir demais que ela perdoe. E tudo isso na festa de Naomi. Viram só como tudo acontece quando ela resolve dar uma festa?

Ivy e Raj, o garoto com câncer, mostraram apenas o que todos nós já esperávamos. Ivy quer fingir que ele não está doente e quer que ele aproveite ao máximo enquanto ele acha que está tudo bem ficar em casa e perder as festas, já que já estava conformado com a morte. Eles fazem um casal muito lindo, um dos poucos que eu vi parecer que se amam. Sim, essa alfinetada por para Annie e Liam, que aproveitaram para ser o casal mór da série já que a vida amorosa de Naomi não é das melhores. Fora eles, temos Dixon e Teddy, que não compartilharam uma história, mas pouco fizeram. Dixon começou a cogitar a possibilidade de não fazer faculdade, pois ele gosta de música, é claro que Annie pirou, porque quando se trata de estudo, nenhum familiar levará a sério seus motivos. Do outro lado estava Teddy, sozinho, nada foi falado sobre o garoto que terminou a temporada passada com ele. Ele estava meio triste, pelos cantos, não sabia como dizer ao seu pai que era gay. Eu até entendo, alguns pais são realmente bastante antiquados, vai que ele diz e o cara puxa uma arma? Talvez não por lá, mas no Brasil já aconteceu.

No final, como Adrianna estava sem ter o que fazer, acabou dormindo com o colega de quarto de Dixon, que era filho do ex dono da nova casa de Naomi, que comprou uma briga com ela e desde já o casal já tem química. Ele parece ser um dos que vai ficar algum tempo, já que teve influências com Naomi, Dixon e agora está pegando a Ade. Adoro as expressões faciais dela, parece que ela ainda espera que as pessoas não se choquem com o que ela faz. Mas o que tem de mais pegar o carinha que é colega de quarto de Dixon e tem uma rincha com Naomi? Ela quer fazer parte do grupo, poxa.

Ah sim, ia me esquecendo, Naomi acabou sendo presa pela festa de arromba, mas não passaram as cenas dela na delegacia. Há alguns dias tinha visto umas fotos promocionais dela na cadeia e depois da promo que mostra claramente ela pensando que um policial era stripper, pensei que iriam pelo menos passar algumas cenas engraçadas dela na cadeia. Seria hilário Vê-la seduzindo um policial só para ele lhe dar as chaves e fugir, porque é bem a cara dela. E afinal, bonita desse jeito, ela realmente consegue tudo o que quer.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário