Especial

Foto:

A Bruxa está de Volta no Trailer Legendado de 'Bruxa de Blair'


Quem esperava por essa? Quase 20 anos depois que o original foi lançado, notícias sobre uma possível terceira parte se tornaram recorrentes na internet – especialmente quando o found footage se tornou uma sensação entre o gênero terror –, mas ninguém imaginava que o filme já estaria completo e pronto para o lançamento! Para despistar o público, A Bruxa de Blair 3 estava sendo vendido como The Woods, que chamou atenção nas exibições por onde passou, prometendo ser um dos grandes lançamentos deste ano.

No trailer abaixo dá para perceber que a trama desta terceira parte é uma continuação direta do primeiro, com o irmão da protagonista do filme original indo até a floresta com uns amigos para investigar o seu desaparecimento. Há um número bem maior de personagens e muitas cenas tensas, apesar de quase não conseguirmos ver o que está acontecendo. Não posso negar que estou muito curioso para saber como eles irão apresentar a história para toda uma nova geração, e desde já fico na maior expectativa.


[ATUALIZAÇÃO] No Brasil, o filme ganhou a distribuição da Paris Filmes, e lançamento acontecerá um dia antes da estreia nos EUA, 15 de Setembro.

O trailer LEGENDADO foi divulgado com exclusividade na nossa página do facebook. Curta a página e fique por dentro dos outros trailers que serão divulgados nos próximos dias; tais como a terceira temporada de Salem, a sexta e última de Teen Wolf e a segunda de Ash vs. Evil Dead. Vão ficar por fora do nosso mundo?

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário