Especial

Foto:

Tornados de Petróleo, Fogo e Vacas te Esperam no Trailer Legendado de 'Sharknado 4'


Mal posso acreditar que já fazem quatro anos desde o lançamento do primeiro Sharknado – filme que quebrou a internet e ganhou um enorme reconhecimento online pela sua proposta ridícula. Vocês sabem que eu adoro assistir esses filmes ruins, e as críticas viraram uma espécie de tradição aqui no site. Esse ano não será diferente, e, não muito depois do lançamento, que ocorrerá no dia 31 de Julho, vocês já podem pegar suas serras elétricas e o guarda-chuvas, porque com certeza a crítica está rodando por aqui.

Na trama, cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.


O título é uma óbvia paródia ao filme mais recente da franquia Star Wars, mas como vocês podem ver no vídeo abaixo, essa não é a única referência à franquia do George Lucas. Além disso, o trailer está repleto de momentos hilários, absurdos e muito ridículos. Quem está ansioso para o tornado de vacas?

Confira abaixo o vídeo legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário