Especial

Foto:

O Trailer Legendado de 'Viral' Avisa Para Evitar Infectados a todo Custo


Essa semana foi liberado o trailer de Viral, terror que parece uma mistura de Contracted com Growth. O filme será dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, que têm no currículo produções como Atividade Paranormal 3 e 4. Encabeçando o elenco, temos Sofia Black-D'Elia (Projeto Almanaque) e Analeigh Tipton (Meu Namorado é um Zumbi).

Na trama, depois de uma recente tragédia familiar, a adolescente Emma Drakeford começa um documentário em vídeo sobre sua vida para um projeto da escola. Sua vida vira de cabeça para baixo quando um aterrorizante vírus invade sua pequena cidade, transformando seus amigos e vizinhos em monstros furiosos. Em quarentena com sua irmã, Emma acredita que eles estão seguros, mas, quando o contágio finalmente se infiltra em sua casa, Emma será forçada a enfrentar uma terrível decisão – se alguém que você ama se torna uma ameaça, você os mata a sangue frio ou os salva colocando sua própria vida em perigo?


Nos EUA, Viral terá será lançado em um circuito limitado nos cinemas e será liberado em HD nas plataformas onlines no dia 29 de Julho. Seu lançamento em DVD e VOD acontecerão alguns dias depois, 2 de Agosto. No Brasil, segue sem previsão ou distribuidora.

Confira abaixo o trailer LEGENDADO exclusivo que trouxemos para vocês:


Gostou do vídeo? Então se inscreva no nosso canal para mais novidades!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário