Especial

Foto:

[Crítica] Eye Candy - 1x10: A4U (Series Finale)



The end is here.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois do plot twist soltado em FEYO, Eye Candy chega para sua Season Finale. Devo começar dizendo que não gostei tanto do episódio, toda a história por trás do serial killer foram sequências legais, mas "faltou algo", sabe? Eu assisti esse episódio ontem, mas a review só está saindo hoje porque eu dormi por motivos maiores, então se eu esquecer de algum detalhe, desculpem!

Começando por Lindy, alguém me diz se ela esteve com problemas mentais no início do episódio? Perguntar diretamente ao Jake se ele matou a Tessa e depois bater nele com a pá enquanto estava no caixão? Pelo amor de Deus, não era mais fácil pegar o tablet, sair do caixão e depois bater nele? Mas graças à Jesus, ela superou a burrice nas cenas seguintes. Adorei a sequência do resgate da Sophia sendo intercalado com flashbacks do sequestro da Sara.

E falando nela, que garota safada, gente! Foi ela que armou todo aquele sequestro para que pudesse sair da vida de Lindy e do pai. Mas pelo que ela disse naquela gravação, foi para protegê-los, afinal ela está metida com algo muito pesado. Será o Babylon? a Máfia? o roubo da Petrobras? Como eu disse em várias outras reviews, esse vai ser um dos grandes arcos da segunda temporada - se ela acontecer, né?!



Mas agora vamos falar de coisa boa? Jake todo trabalhado na psicopatia. Que cara doente, gente! Em 45 minutos, ele bancou o namorado perfeito, o serial killer, o serial killer humanizado, o serial killer que queria fazer Lindy superar seu trama, o Narciso (para quem não conhece, aquele cara da mitologia grega que se apaixona pelo próprio rosto), o Michael Myers... Esse cara é quase um bombril. #1001utilidades. Achei muito crazy ele ter matado a própria mãe e toda a justificativa que ele deu realmente condiz com o perfil doentio dele.

Amei a cena da prisão dele e os socos que o Tommy distribuiu nele. #Arrasou! Mas não podemos esquecer que ele disse (pelo que eu entendi) que pode haver outros serial killers na cidade e o Tommy mesmo disse que ele possuía ajuda de alguém infiltrado. Creio que se a série for renovada, esse serial killer 2.0 vai infernizar a vida da Lindy e não será algo forçado, afinal se ele ajudou o Jake, pode fazer tudo sozinho para vingar a prisão do comparsa. Aposto na Sophia, me julguem!

Por fim, quero deixar claro minha revolta pelo fim em aberto de Tindy. Foi coerente, desde a ida de Lindy para procurar a irmã quanto ao Tommy desistir de se declarar no último segundo, mas e daí? Não sou obrigado a aceitar e quero eles juntos pra ontem! Obrigado.

E foi isso que rolou, pessoal! Como eu disse, uma segunda temporada ainda não recebeu sinal verde da MTV, mas ao que tudo indica, isso pode acontecer. Mas como é melhor prevenir do que remediar, obrigado a quem acompanhou/comentou/compartilhou/colou na testa as críticas da série, e espero que nos encontremos novamente para comentarmos sobre Eye Candy. Ah, e a audiência desse episódio não saiu; somente a demo - 0,2. E você já tá ajudando no projeto para trazer o livro da série pro Brasil? Se não, está esperando o quê, amigo? Flw vlw.

Update: A Victoria postou no Twitter dela no dia 18 de abril que a série foi cancelada. Não sei o que falar, só sentir. Tô chorando mais sangue do que o Eric de True Blood. Enfim, obrigado para quem leu as reviews!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário