Especial

Foto:

[Crítica] Eye Candy - 1x08: AMA


Olho por olho.

Review:
(Spoilers Abaixo)

E aí, pessoal! Antes de começar a comentar AMA, preciso atualizar vocês sobre a situação da série. A Victoria deu uma entrevista para o Hollywire TV e falou sobre uma possível segunda temporada, mas até agora a MTV não se pronunciou oficialmente, então continuamos nessa sofrência. E para piorar, segundo a promo, a identidade do serial killer vai ser revelada no próximo episódio e se a série for renovada, essa revelação vai mudar toda sua estrutura principal.

Enfim, não há nada concreto de verdade, mas quando sair mais informações, atualizo vocês. Agora, vamos falar desse episódio que jogou a merda no ventilador e revelou todo o esquema da Cyber Unit para pegar o Bulbonic usando a Lindy como isca. Foi muito bom ver como Lindy conheceu George, Tommy e Ben, pena que com todas as descobertas que Lindy realizou nesse episódio, Tindy está afundando cada vez mais. Estava claro que o Tommy não estava mentindo quando falou que não se importou tanto com ela porque não a conhecia, mas isso não muda tudo o que ele fez, né?

Principalmente esconder informações que poderiam ajudar Lindy a encontrar que Sarah, que por sua vez, foi parar numa categoria de prostituição do Babylon. Fiquei na merda com isso, principalmente depois que o George descobriu que a foto é verdadeira. Será que isso é obra do assassino ou a Sarah se prostituia por pura vontade? Não sei porque mas aposto na segunda opção e espero que esse plot seja bem aproveitado nos próximos episódios ou temporadas.

E sobre o serial killer, só eu que não entendi o que ele fez nesse episódio? A intenção dele não era mostrar que todos mentiam pra Lindy? Então porque mostrou aquele video do Ben mostrando que realmente tinha começado a gostar dela? Ainda não encontrei a lógica, mas ok. Se ele for realmente revelado semana que vem, quem vocês acham que é o assassino? Como eu disse na review passada, o elenco da série é muito pequeno, então todos são suspeitas de algum fã por aí, então não vai ser uma revelação chocante. E se colocarem um aleatório para ser, pior. Eu meio que desconfio que é o Ben (sim, pra mim ele pode ter muito bem forjado sua morte). Agora, só nos resta saber o porquê disso, se ele gostava tanto dela, né?

Já Tessa nos deixou com a cara na poeira pois os pais dela estão muito bem casados e ela ainda decidiu se divertir com os ex-pretendentes da Lindy do Flirtual (que existe de verdade, gente! Vamos fazer nosso cadastro!) mesmo sabendo que um deles pode ser um assassino. Pela promo da semana que vem, parece que ela é a vítima da vez, mas não podemos confiar muito nisso.

Por fim, aquela famosa espiada na audiência da série: SOS e AMA tiveram 0,60 e 0,58 milhões de espectadores, respectivamente. Na demo 18-49 anos, ambos marcaram 0,3. Isso é um bom fator: apesar de ter uma audiência oscilante, Eye Candy consegue manter a média na demo, que é a verdadeira coisa importante. Bom, ficamos por aqui, até o próximo episódio!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário