Especial

Foto:

Nenhuma boa ação sairá impune no trailer legendado de 'Canibais'

Finalmente saiu o trailer completo de The Green Inferno. Acompanho as notícias sobre este filme desde o começo de sua produção. Sempre procuro acompanhar os projetos do Eli Roth, porque acho os seus filmes incríveis. Sou um fã incondicional dos dois primeiros filmes da franquia O Albergue, além, é claro, do primeiro filme Cabana do Inferno. Roth tem um talento inegável no gênero, e sempre entrega produções violentas e perturbadoras. Sem contar que os seus roteiros sempre trazem algum elemento novo.


Claramente inspirado no clássico canibalesco Holocausto Canibal - inclusive o título deste filme é o mesmo que o documentário que os personagens do found footage de 1980 estavam gravando -, a história segue um grupo de ativistas estudantis de Nova York, que viaja para a Amazônia para proteger uma tribo da extinção, mas caem na selva e são tomados como reféns pelos próprios nativos que salvaram.

Nenhuma boa ação ficará impune. 

Uma coisa que está me empolgando muito é que este filme mostrará todos os pontos que o clássico absoluto de 80 ficou devendo. Deste vez, será como se acompanhássemos o terror dos "jornalistas" bem de perto. E o melhor é que as vítimas são completamente inocentes. De fato, pelo trailer já deu para perceber a ironia trágica: Um bando de gente do bom acaba se dando mal. Ficará muito mais fácil torcer por eles do que para os personagens de Holocausto Canibal. Enfim, chega de comparações, porque a crítica do found footage de 1980 será lançada nas próximas semanas.


Não deu para ver muito, apesar de passar bastante tensão. Nenhuma cena violenta ou morte foi entregue, mas mesmo assim o vídeo consegue nos deixar apreensivos. Tenho altas expectativas quanto a esta produção, e tenho certeza de que não me decepcionarei. Nos EUA, o filme estreia em setembro. [ATUALIZAÇÃO] Já no Brasil, está previsto para o dia 18 de setembro, com o título Canibais. É sério isso, produção? Muita vergonha alheia dessa escolha genérica. Confira abaixo o trailer legendado EXCLUSIVO:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Eu também estou ansioso por esse filme a muito tempo, e quando descobri que sairia o trailer completo hoje quase morri! Esse filme tem uma das premissas mais assustadoras de filmes de terror que eu já vi, e espero que realmente lancem nos cinemas daqui, mas por favor que não coloquem um título bizarro ou óbvio demais.

    ResponderExcluir