Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x12: This Trick May Chance to Scathe You


Unidos pela Humanidade.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Genteney, o que foi esse episódio? Eu tô tremendo até agora com tudo o que aconteceu, e olha que nem Season Finale foi. Mas, ao mesmo tempo que estou nessa euforia, estou chorando sangue porque a série foi cancelada. Sim, a CW ceifadora atacou novamente e deu um fim à Star-Crossed, The Tomorrow People e The Carrie Diaries. O destino das últimas já era previsto, mas eu ainda tinha esperanças com Star-Crossed. E saber que a Season Finale será o último episódio, faz essa perda doer mais do que a facada que o Roman levou.

Sabendo que só teremos mais esses dois episódios, eu poderia fazer uma review dupla somente na semana que vem, mas acho digno comentá-los separadamente, pois fiz isso desde o início e não largarei meus Atrianos (sim, meus!) por causa da CW ceifadora. E continuando com meu ódio com a emissora, a culpa da má audiência é dela! Desde o início, Star-Crossed recebeu pouca divulgação e ainda foi colocada em um dia péssimo para a TV americana, que é a segunda-feira. Diferente de The 100 ou The Tomorrow People, que estrearam numa quarta, com o line-up de Arrow, então, o flop da segunda foi por culpa da própria equipe - e pouquinho do público americano, afinal, eles precisam ver as produções.

Mas ainda temos a semana que vem para comentar o cancelamento (caso saia alguma novidade), então, vamos focar em This Trick May Chance to Scathe You. Cada vez mais próximo do Suvek ser posto em ação, Roman e Drake tiveram que pedir ajuda aos Falcões Vermelhos 2.0 para roubar a bomba. Junto com Luke e Soph, eles armaram um plano, que quase deu errado graças à Saroya, que prendeu o Drake - e este era o único que sabia do risco de explosão do Suvek, caso este saísse do Sector.

Essa interação entre os seis foi bem legal, principalmente a de Roman e Grayson, e eu assumo que gostei do Grayson essa semana. Mas mantive uma certa desconfiança, pois pensei que no último segundo, ele poderia se revelar um vilão e querer usar o Suvek, mas quem estava à espreita era a Zoe. Sim, aquela vadiazinha está viva! Não foi uma surpresa pra mim, pois acabei vendo as fotos promocionais do 1x13, mas pensei que ela só aparecia no episódio em questão e não nesse, e ainda roubar o Suvek. Será que ela vai entregá-lo novamente aos Trags ou usará o explosivo para seu próprio objetivo? Só saberemos na semana que vem!


Enquanto nosso Team do bem tentava salvar os Humanos, Castor continuava seu plano para se vingar de Roman e dos Trags. O primeiro, digamos que ele conseguiu, afinal, esfaqueou o próprio sobrinho e este está entre a vida e a morte. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro, e Teri se revelou uma agente dupla. Ela estava seduzindo-o para conseguir a chave do Iksen e depois de cumprir sua missão, cravou a mesma faca nele mesmo. Já A-M-O essa garota, só por ela ter feito isso. Acho que dessa vez ele não escapa, mas como vazo ruim não quebra fácil...

Mas falando do casal mais amado do momento, o que foi aquela cena da Emery encontrando o Roman? Sentir um nó na garganta e soltei um sorriso bobo quando eles se olharam, e ela disse que estava ali. Ai gente, me apeguei à esses dois em um grau, que quando ver o 1x13 e a ficha de que é a Series Finale cair, acho que vou morrer. Até hoje não superei o cancelamento de The Lying Game e The Secret Circle, então, essas ganharam uma irmã.

Parece até exagero, mas sim, me apeguei muito à Star-Crossed. Até mais do que The Tomorrow People e The Carrie Diaries - e olha que essa última, vi por dois anos. Mas só me adianta chorar eternamente por esse cancelamento e esperar vocês aqui semana que vem para o Series Finale. E, pela promo do episódio, a Emery vai se arriscar no Sector para salvar Roman. Já tô chorando de orgulho dessa menina, a amo forte! Bjos!



PS: Está rolando petição pelo renovamento da série. Pode parecer perda de tempo, mas lembrem-se que os fãs de One Tree Hill conseguiram quando tentaram, então se você gosta da série, assina também. Tentar não custa, não é? #SaveStarCrossed
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário