Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x11: Give Me a Torch


Parabéns, papai!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Essa semana de Star-Crossed foi a mais trapaceira de todas, meu Deus! Foram mentiras atrás de mentiras, intercaladas com planos e mal-entendidos, e eu já não sabia mais o que era o quê. Brincadeira! Mas até nossos mocinhos enfim entenderam que só vencerão se tirarem seus inimigos da jogada, mesmo que ele seja da família e precise morrer para isso.

Até que enfim Roman decidiu agir e entregar Castor para os Atrianos, mas devido ao seu namoro com Emery, o povo não acreditou muito nele. Sem alternativas, o Atriano bolou um plano com Drake para colocar mais lenha na fogueira entre o tio e Vega, e decidiu destruir o Suvek com uma das bombas de Castor. O plano deu certo e agora, a guerra ficou maior. Vega não medirá esforços para matar Castor e vice-versa. Mas não é que a Trag é mais esperta e fez com que Saroya construísse uma proteção em torno do Suvek? Resultado: a bomba não foi destruída, e deverá ser posta em ação em breve.

Mas Castor conseguiu trazer Teri para seu lado e, pelo clima que rolou em Give Me a Torch, não duvido nada que role uma pegação entre eles em breve. Como a Vega não tem cara de que perdoa traição, aposto que quando ela descobrir que a filha é uma agente dupla, não vai poupá-la. Mas antes disso acontecer, tenho certeza que essa piranhinha usará aquelas imagens para chantagear o Roman, ou até mesmo irá dar a gravação ao Castor, que, claro, entregará para os Atrianos superiores.


Já Emery teve sua vida em perigo essa semana, já que Vartan viu uma pesquisa sobre uma gravidez Atriana-Humana na mesa onde a garota estava, e logo concluiu que ela estava esperando um baby do Roman. O fandom quer isso, mas nem a primeira vez eles tiveram ainda, então acalmem a ilusão. Quem será mamãe em breve é nossa querida Taylor! E isso ainda serviu para reconciliá-la com o Drake. Já quero ver eles com os bebês, meu coração Draylor shipper não vai aguentar, Brazeo! Mas será que eles terão paz? Se os Falcões Vermelhos originais descobrirem, claro que não. Pray for Taylor, galera!

Enquanto os Falcões Vermelhos originais estão de férias, Grayson e os FV 2.0 continuam em sua luta rumo à destruição dos Trags. Ele conseguiu até com que Emery entrasse para o grupo, criando o famoso clichê onde o mocinho acha que seu amor é do mal, já que Roman ouviu a garota assumindo que estava do lado dos Falcões, mas não sabe que eles estão do mesmo lado que ele e Drake. Como nada em Star-Crossed é enrolado, creio que semana que vem, Roman colocará Em contra a parede. Ou não...

Por fim, dois recadinhos: 1) Eric, que bom que você me surpreendeu e não foi o babaca que eu pensei que seria. Mas não canta de novo, pois você é péssimo. Obrigado, de nada; 2) Te adoro Soph, mas vamos seguir em frente? Taylor é do Drake e fim. Ah, e não é que rolou um baile em Star-Crossed? CW e seus clichês que a gente ama (ou odeia). Fiquem com a promo do penúltimo episódio da temporada e até semana que vem:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário