Especial

Foto:

[Crítica] The Tomorrow People - 1x20: A Sort of Homecoming


Um amor explosivo.

Review:
(Spoilers abaixo)

Gente, me socorram! Como assim a Hillary se matou? Eu tô no lixo, eu não tô acreditando. Ok, pode ser uma jogada de marketing dos roteiristas, mas algo me diz que aquilo tudo foi verdade. E desde o 1x19, quando descobrimos as ''reais'' intenções dela, algo me dizia que aquilo terminaria em tragédia. Mas antes de vermos o que levou Hillary a sacrificar sua própria vida pela do seu grande amor (foi dramático? Essa era a intenção!), vamos falar sobre aquele assunto que nós assombra: a audiência.

Acho que todos já estão cientes do provável cancelamento de TTP, mas a situação se agravou mais. Esse episódio registrou a pior audiência da série, marcando apenas 0.3 na demo. Os sites especializados já estão com a série na categoria ''Cancelamento quase certo''. Como eu disse na review anterior, a mínima chance de renovação é caso The Carrie Diaries, Hart of Dixie e Beauty and the Beast sejam canceladas; porém, os boatos são de que a CW dará uma temporada final de 6/10 episódios para as duas últimas (similar ao que houve com Nikita), pois com um final fechado, as chances de vendas são maiores. O povo acordou, ninguém ver séries canceladas sem um final coerente.

Agora vamos comentar o que rolou em A Sort of Homecoming. Como todos nós sabemos, a operação de trazer Roger do limbo foi um sucesso e ele retornou para seu corpo. Porém, os problemas depois disso só aumentaram: a família Jameson ficou estremecida, afinal, foram 10 anos sem conviver com ele. Principalmente o Luca, que rejeitou o pai no início. Mas nada que um jantar para que eles se conhecessem melhor não resolvesse. E eu até entendo o garoto, afinal, a mãe sempre deixou claro que o pai os largou - somente Steph sabia o que, de fato, acontecera com o pai. Querer que o garoto aceite o cara assim do nada, é pedir demais. Bem demais!

E justamente essa decisão do Roger de aproveitar a família que acarretou ainda mais problemas para os Tomorrow People, já que, assim como Steph, eles também queria trazê-lo de volta para terem um líder novamente para deixarem de viver no subsolo. Só que isso não aconteceu, eles foram jogados para escanteio nem dó nem piedade. Rolou até uma luta entre ele e o John - desnecessária, o único motivo foi para mostrar o shirtless do Luke. E foram essas cenas envolvendo as brigas dos dois, as mais chatas do episódio. Então, já que o líder não quer cooperar, porque não juntar-se ao Ultra, que ''quer a paz entre os humanos e os Seres do Amanhã''?

E foi lá que a baixaria aconteceu: John preso e perdendo os poderes em uma cena muito bem feita, onde ele precisou de TRÊS doses para ser contido; Russell também ''perdendo'' os poderes - não usava para nada produtivo, então... -; e nossa querida Hillary fazendo cosplay dos seguidores de Osama bin Laden, com um bomba que matou ela e o Fundador. A Alexa arrasou durante o episódio, a pressão que Hillary sentiu sobre si por ter traído o Steph foi de partir o coração. Eu não queria a morte, você não queria a morte, os fãs não queriam a morte, o mundo não queria a morte.

E como Astrid se sentirá ao saber que, mesmo sem saber o que estava fazendo, tirou a vida de alguém? Conhecendo ela como conhecemos, certeza que vai ser uma bomba (sem trocadinhos, sorry) para ela. E Steph? Será que ele vai jogar a culpa na amiga, como ela fez quando foi obrigada a ficar escondida no subsolo? Mais do que nunca espero o próximo episódio, que vocês veem a promo legendada abaixo. Até semana que vem!



This is War:

- Allison e Scott; Marissa e Ryan; Jeremy e todas as meninas que ele pegou; Maya e Emily; e agora, Steph e Hillary... Porque é tão difícil ter um namoro sem que alguém morra? Então, pensem bem antes de começar um relacionamento. /brinks

- Quem shippou o bromance de Jed e Roger? Eu shippei.

- Gente, a Alexa me seguiu no twitter essa semana. Eu fiquei chocadoney, quase tive um infarto. Será que eu ganho o follow do Robbie? Vamos torcer!

- Charlotte apareceu essa semana e teve outra cena fofinha com o John. Até a Season Finale, quero ele adotando ela.

- Ok, foi longe disso, mas só eu que shippei a aproximação da Astrid e da Hillary? Poderia virar uma amizade com o tempo, mas...

- Lembram que quando os poderes são retirados de um Tomorrow, ele tem uma convulsão? Isso não aconteceu com Russell, então ele não deve ter perdido. Agora, o que será que tinha naquele líquido? Só esperando para descobrir!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário