Especial

Foto:

[Crítica] The Tomorrow People - 1x18: Smoke and Mirrors



Agora, a porra ficou séria.

Review:
(Spoilers abaixo)


Me segurem que eu tô jogado, rolando na merda!!! Quase tudo que eu queria que acontecesse nessa série aconteceu nesse episódio, vocês conseguem ouvir meu choro? Sem dúvidas, Smoke and Mirrors foi um dos melhores episódios de The Tomorrow People. Mas antes de tudo, quero falar sobre a audiência. Semana passada, a coisa foi séria e TTP registrou menos que Star-Crossed. Me parte o coração dizer isso, mas o seriado não deverá ganhar seu segundo ano. #TodosChoram

Agora, sobre o episódio, acho que só tenho elogios. Eu gostei de tudo. Começando pelo cliffhanger do episódio anterior, esse continuou com aquela famosa dúvida: quem é o verdadeiro vilão, Jed ou o Fundador? Eu acredito que está mais do que na cara que é o segundo, mas não podemos descartar uma possível reviravolta. E Jed, para conseguir provar que é o lado bom dessa vez, foi até a casa dos Jameson e obrigou Steph a contar toda a verdade para Luca, que rejeitou os poderes do irmão.

Eu já vinha a semanas mostrando minha indignação por não darem destaque aos poderes do Luca, mas parece que os mesmos ainda não deram sinal de vida, exceto naquela cena do 1x12. Amei/adorei a coça que o Steph deu no Jed, ele pôs a vida do Luca em perigo, já que a Ultra não pensaria duas vezes em capturar o garoto, caso tivesse chance. E a mãe dos meninos, Marla, que está nos devendo uma conversa reveladora, nem deu as caras nesse episódio. Mas, sem dúvidas, o melhor do episódio foi o quadruplo formado por Steph, Hillary, John e Cara. A cena onde Steph questionou Cara sobre seus sentimentos foi muito engraçada, a raiva dela por admitir gostar dele foi sensacional.

No começo, torcia pelos dois, mas foi só a Hillary aparecer que eu me debandei pro lado dela. E o que eu pedia há tempos, foi atendido: um shirtless do casal. E que shirtless! Mas algo que a Cara disse, me deixou com a pulga atrás da orelha: até onde Hillary está envolvida com o Fundador? Será que tudo isso é parte de um plano para enganarem o Steph? Se for isso, sofrerei rios, afinal, eu shippo always and forevah. Eu espero mais lutas entre as duas, pois a que houve essa semana foi bem legal. Idem a de Steph e de John, quase morri de rir com os dois.

E a famosa máquina que Roger estava criando era para acessar o limbo. O Fundador revelou seus planos e contou a Steph que precisava dele para ligá-la, já que ele e Cassie são os únicos capazes de entrar no limbo, e ela está morta (luto eterno). Steph aceitou e reencontrou Roger mais uma vez, tentando convencê-lo a sair do limbo. Este tentou alertar o filho de algo, mas não teve tempo, já que Steph acabou retornando. Algo me diz que Steph ficará mais focado nisso, ou seja, tentará acessar o limbo mais vezes.

E estamos nos aproximando cada vez mais da Season Finale (ou Series?), faltam apenas quatro episódios. Como eu disse acima, o cancelamento é quase certo, por isso, se ele chegar, espero que a história seja fechada com dignidade. The Tomorrow People voltará com episódios inéditos somente dia 14/04, ou seja, teremos uma semana sem a série. Vejam a promo do 1x19 e até lá:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário