Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x10: What Storm Is This That Blows So?


O começo para uns. O fim para outros.

Review:
(Spoilers abaixo)

Antes de tudo, queria corrigir um erro na review passada: eu disse que essa temporada de Star-Crossed teria 12 episódios, mas, na verdade, ela terá um total de 13 episódios. Tudo esclarecido? Então vamos discutir o que rolou essa semana.

Todo o clímax de What Storm Is This That Blows So? rolou dentro da Marshall High School, já que um furacão se aproximava da cidade e os alunos tiveram que ficar dentro do colégio. Enquanto alguns apenas se preocupavam em se manter a salvo, outros usaram a reclusão para conseguir seus próprios objetivos, a começar pela Sra. Benton, que após fazer testes com o Cyper e perceber resultados bastantes diferentes do que esperava, matou a charada e entendeu que precisava de mais algo na receita.

Ela procurou Jules, que não teve outra saída a não ser ajudá-la dando seu sangue. Isso em séries é tão chiclê, que me dá vontade até de pular. Ao invés de contar logo tudo para alguém que possa ajudar, a pessoa fica cedendo a chantagem. Viram que foi só contar pra Emery e esta resolveu tudo, conseguindo fazer com que a Sra. Benton fosse presa e todo o processo de estudo do Cyper fosse por água abaixo? É por isso que eu amo a Emery!

Só que nem todo mundo teve a mesma sorte, não é Roman? Drogar o mocinho para ele brigar com seu grande amor é muito clichê, Teri! Mas ela matou dois coelhos com uma cajadada só: além de conseguir levar equipamento pro Sector para que os Trags construam a Suvek, ela ainda conseguiu acabar com Romery, que estavam tratados como ''famosos'' pelos alunos hipócritas do colégio. Mas o pior é que aquilo que o Roman falou é verdade, tudo que ele faz por ela acaba voltando contra os Atrianos. Mas não quero vocês separados bitchies, voltem logo! Porém, foi legal o Roman ter lacrado a Gloria, por mais que ele não estivesse no seu estado normal, era tudo verdade.


Mas Deus é pai, e a Teri se ferrou quando estava se achando a fodona em seu plano. Além de acabar com todos as chances que tinha com Roman, quase foi morta. O Burke poderia ter tirado até a última gota de sangue dela que, sinceramente, não ia fazer falta. Como isso não aconteceu, já quero ela engolindo o recalque e tendo que agradecer à Em, afinal, se não fosse por ela, ela estaria fazendo companhia à Vicki no Other Side. PS: Atrianos vão para lá? Joguem no google e me falem!

Já Grayson, todo trabalhado na justiça e recalque de Romery, fez com que Drake terminasse com a Taylor e decidiu criar os Falcões Vermelhos 2.0, para combaterem os Trags. Só eu que amei essa decisão dele? Não, eu não estou gostando do personagem, mas pensem comigo: ele quer enfrentar os Trags, então é só a Vega jogar um Cyperzinho Negro neles e em todos os integrantes do grupo. Pronto, ele morre e estaremos livres do Grayson! Eu sei que ele tem boas intenções com esse grupo, mas eu não o suporto.

Ainda mais depois dele ter acabado com Tayke. Aquela cena do Drake terminando com a Taylor foi péssima para nós, shippers do casal. Só eu queria gritar ''Ele faria isso tudo que o Roman fez por você também, Tay''? E espero que os roteiristas não sigam o caminho de juntá-la com a Sophia, depois daquele beijo. Mas calmem, vem coisa boa vindo aí pro casal, como vocês veem na promo abaixo. Até o próximo episódio:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário