Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x07: To Seek a Foe


Romery shippers, é tudo nosso!

Review:
(Spoilers abaixo)

Eu não tenho do que reclamar de Star-Crossed, sério. Ela é, na minha opinião, a melhor estreia dessa Mid-Season. A cada semana, eu me envolvo mais com a história e amo todos envolvidos nela. To Seek a Foe (olha que lindo, um título pequenininho) foi vida e eles conseguiram resolver várias coisas que eu queria logo.

Zoe, toda trabalhada na vingança, colocou o Cyper Negro no carro de Taylor para que esta inalasse a toxina liberada pela planta. Mas Deus é pai e quem acabou entrando em contato com a planta foi o Luke. Não tenho nada contra ele, mas como eu amo/adoro a Taylor, todas as vezes que ela possa escapar de algo e outro personagem - exceto Emery, Roman e Drake - possa sofrer as consequências, é isso que eu quero. Morri com ela respirando devagar, ao pensar que também estava intoxicada com a planta. Amo essa garota mais que tudo.

E, de quebra, ainda tivemos momentos sambistas entre ela e o Drake. Os roteiristas, enfim, mostraram que Drake gosta dela de verdade, não é só uma atração sexual. Ele dizendo todas aquelas coisas para ela não se preocupar com a Zoe foi shippavel ao extremo, mas acho que ela vai acabar descobrindo que ele matou aquela vadia e isso, claro, vai cair como uma bomba no relacionamento (?) deles. Falando no Drake, se eu já gostava dele, agora amo com todas minhas forças. Graças a Deus alguém deu um fim naquela Zoe, que ''garota'' insuportável. Só espero que ela não tenha sobrevivido.

Já sobre a Sophia, tivemos uma explicação sobre seu amor pela Taylor. Todos sabemos que a Soph é romântica, então ela explicou ao Luke que é do tipo que se apaixona pelo que a outra pessoa é, não importa o sexo. Ownt! Durante todo o plot do hospital, foi a Sophia que segurou as pontas e, de quebra, ainda salvou o Luke, dando esperanças para os shippers do casal, que não são muitos. Lembram que a Jules quase se transformou em uma Atriana pelo uso do Cyper? Imagino se o Cyper Negro tem a mesma consequência ou até outra pior.

(Melhor cena, nenhuma rala! /brinks)

E como o melhor sempre vem por último, deixei para comentar Romery somente no fim. Enquanto procuravam os Cypers Negros, Em colocou Roman contra a parede e disse que merecia saber a verdade. E ela está mais que certa! É tão clichê isso de ''não vou ficar com você para te proteger''. Mas será que ninguém percebe que, ao deixar o outro desinformado, acaba colocando-o em um perigo maior, afinal, a pessoa pode confiar em quem não deve? Vide o que a Taylor passou, por acreditar que a Zoe era sua amiga.

E a sequência que essa vadia apareceu foi a melhor do episódio, quase virava da cadeira quando a Emery entrou na plantação de Cyper e aquele troço começou a liberar a toxina. Mas Roman a salvou e, depois de sete episódios, sete semanas, várias cenas que quase tiveram esse fim, enfim rolou o primeiro beijo de Romery!!! E não foi só um não, foram três!!! E sim, eu contei!!! E pra fechar com chave de ouro, o Grayson ainda viu o último. Aposto que semana que vem vai rolar barraco, confusão e gritaria, não ficarei surpreso se o Grayson chutar o balde e virar um Falcão Vermelho de verdade. Até lá:



Não é Romery, mas também é importante:

- Jules e Eric, quem shippa? Foi legal, quero ver onde isso vai dar.

- Quem diria que o Castor também é um terrorista? Verdade, todo mundo. Tô rezando para que o Roman não tenha caído no papo dele, só por ele ter ajudado a salvar o Luke.

- Agora que a Sra. Benton descobriu que a Jules tem Cyper no seu DNA, a vida da garota deverá virar um inferno. Por isso, Jules, aproveita o Eric enquanto você ainda pode!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Nossa, muito bom! Cara, eu comecei a acompanhar essa serie a pouco tempo (tipo essa semana) e já to morrendo de amores pelo Drake, Roman, Emery e Taylor, que são os melhores personagens, desdo primeiro episodio eu já gostei deles! E tava pedindo aos céus pra esse beijo sair logo, e pra mim foi o melhor de todos, eles se beijando de baixo d'água (Roman ficando flourescentemente gostoso), por essa eu definitivamente não esperava e deixou tudo melhor! Por fim, adorei sua critica e o modo como expôs sua opinião sobre o episodio!

    ResponderExcluir