Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x06: Stabbed with a White Wench's Black Eye


Preparem seus smokings, temos uma festa para ir.

Review:
(Spoilers abaixo)



E chegamos a mais uma semana de Star-Crossed. E o que falar desse episódio que eu mal acabei de ver, mas já considero pakas? Antes de começarmos, vocês não acham que a produção exagera com os títulos dos episódios? Tirando o 1x01 e o 1x05, todos tiveram títulos enormes. Morro de preguiça de pronunciar ou escrevê-los nas reviews, sério. Mas isso não está ao nosso alcance, então terei que aceitar esses textos títulos whatever.

Nesta semana tivemos um baile na série!!! Estava demorando, afinal, isso é a cara da CW, assim como os famosos triângulos. Mas até que foi legal e foi na festa - ou depois dela - que as cenas mais legais do episódio ocorreram. Mas começando do início, nossa sweet Emery acabou sendo chantageada por um gossip de um tabloide e tinha que escolher: ou contava tudo sobre o Cyper ou entregava os pais de Grayson. Em pensou, pensou e no fim, tomou a decisão certa: entregou os Falcões Vermelhos e deletou o vídeo sobre o Cyper do tablet do Matt.

Mas vamos combinar que existe uma coisinha chamada backup e se esse cara não tiver feito um vai ser muita burrice - e pelo jeito bananão dele, com certeza não fez. E só eu que aposto que a Sra. Benton é mais uma Trag disfarçada? Ela pode até não ser, mas focaram bastante nela nesse episódio, então algo ela quer com os Atrianos. Banana ou não, Matt conseguiu fazer com que a Sra. Montrose fosse presa e Grayson foi todo murchinho até a casa de Em, bem na hora que Roman ia se declarar para ela. E ainda dizem que clichê não funciona mais, não é? Me digam quantas vezes isso não aconteceu em novelas ou séries, e os mocinhos desistirão um do outro? Pois é.

Mas Romery é vida/ar/chão/terra e antes desse fora que levou, Roman ainda descobriu que Emery sabe sobre o Sr. e a Sra. Montrose, o que causou uma lavação de roupa suja: ele demonstrou não entender como ela ''apoia'' isso, que rebateu dizendo que ele só lhe dava patadas. Ok que eu sou Team Roman e sabemos dos motivos dele para manter distância dela, mas como Em não sabe, é mais do que compreensivo ela ter aceitado o Grayson. Já dizia o ditado: quem não tem cão, caça com gato. Meus feels foram a mil quando o Roman disse que em breve eles ficariam juntos, pensei que ia rolar beijo e tudo, porém não rolou e eu fiquei revoltado.

Nem vou me prolongar comentando o plano do Drake com a Zoe, até porque deu tudo errado, mas quero para ontem ver os resultados que isso vai causar, pois parece que a Zoe fugiu e ela não tem cara de que desiste, muito pelo contrário, ela se acha até demais. E a Taylor, gente? Toda produzida no plano ''Vou fazê-lo se arrepender de ter me destratado depois da nossa transa'', mas foi só o Drake dizer que queria um bis, pra ela se desmontar e querer ir pra um quarto na mansão. Tem como não amar? Perguntem pra Sophia, vocês sabem a resposta dela!

Fiquei bolado pelos roteiristas não mostrarem como está o sentimento da Sophia pela Taylor. Mas entendi que essa cena não combinaria com o clima que o episódio queria passar, então perdoei somente por isso. Mas já quero ver o preconceito contra a ''Atriana homossexual'', afinal, ela será rotulada pelos humanos hipócritas assim. Até o 1x07, que deverá ser sambista. Só não postarei a promo aqui porque os fãs não legendaram ainda. Flw!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário