Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x05: Dreamers Often Lie


''Meu nome é Roman e estou em busca da Terra do Nunca.''

Review:
(Spoilers abaixo)

Eu não me canso de dizer que Star-Crossed foi a melhor estreia dessa Mid-Season - se bem que não tivemos muitas. A cada semana que passa, a trama cresce e coisas que são dignas de Season Finale acontecem e ficamos com a cara na poeira. Nesse episódio, o foco foi os Trags e a tal Eijida, que, segundo a lenda, seria uma espécie de esconderijo para os Atrianos. Querendo mandar o filho para um lugar seguro, Gloria seguiu Roman, que também estava atrás do esconderijo. Mas Roman percebeu que estava sendo seguido e, sem escolhas, Gloria revelou que tinha um caso com Nox.

É disso que eu estou falando, descobrimos isso no episódio anterior e nesse, Roman também já descobriu tudo. Os produtores não estão enrolando informações, claro que o plot central ainda é um mistério, mas esses secundários também são importantes. O problema é que, chocado por descobrir que o pai não era tão santo assim, Roman foi embora e acabou acreditando que Eljida é apenas uma lenda. Mas a tribo existe mesmo e o seu irmãozinho foi levado por eles. A mãe da Gloria disse que apenas um Atriano conseguiria ir para Eljida, então, o que acontecerá com os outros quando a guerra explodir? Porque todo mundo sabe que isso vai acontecer.

Enquanto isso, os Trags mandaram Drake numa missão e ele teria que encontrar o Trag disfarçado de humano naquele bar que todo mundo frequenta. Sem saber o que o Atriano queria, Taylor foi até a mesa e acabou gerando uma confusão: Drake pensou que ela era o Trag, enquanto a loira achava que estava arrasando nas indiretas. Bem, ela arrasou, afinal, os dois foram para o banheiro e transaram lá mesmo. Vocês sabem que eu shippo forte esses dois, então aplaudi a cena de pé. Mas o real Trag era aquela chatinha que andava com a Taylor e ela ficou puta com o fato de ''Drake ter demorado na missão''.


Eles implantaram o Cyper Negro no corpo do Beaumont e agora teremos que esperar a erva dar frutos, o que colocará os Humanos à um passo da tumba. Quem não gostou da aproximação dos dois foi Taylor, já que achou que Drake iria fazer com a garota o mesmo que fez com ela. Revolts, ela bebeu todas e curtiu uma fossa com Teri, que estava no mesmo estado, mas por ter sido jogada para escanteio na missão. Nepotismo não rola entre os Trags, Teri. Que peninha! E eu já posso dizer que amo essa dupla? Espero muito bitchismo das duas, afinal, Sophia e Emery são nossas good girls.

E falando na Emery, quase que eu não falava nela (!). Mas também, o plot dela essa semana foi zzzZzzz. Como alguém consegue gostar do Grayson, meu Deus?! O cara é um banana, decidiu ser preso para não denunciar o ''amigo'' que pouco se importou com ele e quase levou uma bala na testa, se Em não tivesse mostrado pro KP quem mandava naquela budesca... Eu não entendo como alguém consegue torcer por ele, assim como tem gente que shippa Gramery, pois sempre que está com ele, Em acaba tocando no assunto ''Atrianos''. Mas tivemos uma cena Romery, que eu shippei forte, então a participação de Emery no episódio não foi totalmente desnecessária /brinks.

Mas o tapa na cara dessa semana foi dado pela Sophia. gENTE, como assim ela é homossexual? E pior, apaixonada pela Taylor? Sério, mandem uma salva de palmas para os roteiristas, porque eles são vida. A cada semana, os ''problemas Humanos'' estão mais presentes entre os Atrianos e é muito legal ver isso. Meu coração é Daylor (ou Tarek, vocês escolhem), mas acho que vai ser interessante acompanhar esse plot. Coitado do Luke, que ficou chupando o dedo. Corre pra Jules enquanto ela ainda tá solteira! Ah, e sou só eu que quero ver a treta no Sector, já que o Derek está planejando virar o líder dos Trags? Amo/sou. Até semana que vem!

PS: Não postarei a promo do 1x06 pois a mesma não foi legendada pelos fãs.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Eu sempre gosto dos casais que não prestam kkkk, então shippo Derek e Taylor. até mais do que romery

    ResponderExcluir