Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x04: And Left No Friendly Drop


Só a Demi sabe o que a Sophia passou.

Review:
(Spoilers abaixo)

E aqui estamos para mais um episódio de Star-Crossed. E, assim como seus antecessores, esse mostrou a que veio e foi bem legal de se acompanhar. Antes de começarmos, quero contar algo que quase me fez morrer: a Aimeé me respondeu no Twitter, gente! Ok, para muitos pode parecer ''nossa, foi só uma reply'', mas quem é fã/curte uma pessoa e sabe que ela focou em você ao menos uns segundinhos, é algo maravilhoso! Mas vamos falar do episódio agora.

Em And Left No Friendly Drop, acompanhamos Sophia e sua vontade de entrar para o time de natação. Já perceberam que os Atrianos tem muitas características humanas? Sophia é a aquela pessoa ingênua e sensível, que acredita no lado bom das pessoas e nunca se defende. Então fazer o bullying com ela é muito mais prazeroso para os idiotas que não aceitam os aliens na Terra. Sinceramente, eu DETESTO pessoas assim, então Sophia, deixe de ser uma pomba morta e revide na mesma moeda, porque eu não quero te odiar com o passar do tempo, beijo linda.

Enquanto tentava convencer a irmã a desistir da ideia, Roman também estava interessado em descobrir o que tinha naquele celular que seu pai escondia. E isso foi outra coisa legal: um objeto que para nós - humanos - é quase impossível de se viver sem, para os Atrianos é considerado parte de planos terroristas, ou seja, cell phones são proibidos no Sector. E o que o Roman nem imagina é que aquele vídeo foi o maior tapa na cara que já nós deram desde a Series Premiere: Nox é pai do filho da Sra. Garcia. Sim, Roman tem mais um irmãozinho. Outro ponto que se choca conosco, afinal, casos de traição é o que não falta no nosso mundo. Nem os Atrianos estão livres das puladas de cerca, coitados!


Já Emery (Aimeé, te amo) ficou mais enciumada com a aproximação entre Roman e Jules, e aceitou sair com Grayson. Eles se beijaram, os shippers de Gramery surtaram e eu fiz cosplay da Elena. No fim, Em descobriu que eles estavam ficando amigos por conta do segredo do Cyper, mas já era tarde: Roman viu o beijo e ficou desolado. Quem se habilita em consolá-lo? Deixem seus nomes e telefone para contato nos comentários. Só sei que eu quero logo um beijo de Romery para sambarmos na cara dos Gramery shippers. Quem tá comigo? Obrigado, de nada.

Voltando ao plot da Soph, a lesada acreditou na boa intenção de uma competidora da equipe adversária e bebeu um suco que continha cafeína. Ela teve uma reação alérgica e quase morreu, mas graças à Deus isso aconteceu, já que causou a revolta dos colegas de equipe e dos Atrianos, e eles saíram no braço com a galera rival. Foi barraco, confusão e gritaria! Literalmente. O bom foi que no fim, eles saíram sem nenhuma punição da Sra. Garcia, pois ela entendeu o grande avanço que tivemos com aquele ato: Humanos e Atrianos se uniram para ajudarem-se. Destaco a Teri e o Drake durante a cena. Ela tirando os brincos pra cair na porrada foi hilário e Drake nem preciso comentar, pois todos sabem o jeito estourado dele. A piscadela pra Taylor foi a+, se peguem logo!

Durante essa ''guerra'', tivemos também dois momentos Romery, além da cena onde os competidores da Marshall nadaram todos juntos, sem descriminar a Soph, principalmente o Eric. No geral, esse episódio de Star-Crossed deu um grande salto na história da série, já que os Atrianos estão começando a serem aceitos pelos colegas. Agora só nós resta esperar o próximo episódio que, pelas fotos promocionais, trará mais cenas Gramery. É Romerys, estamos marcados para sofrermos. #CosplayStelenas. Bjs e até semana que vem:

)
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Eu detesto esse garoto que faz o gayson. Ele sempre tá em várias seriesnmaa nunca dura ou a serie é cancelada. O considero um pessimo ator

    ResponderExcluir