Especial

Foto:

[Crítica] Star-Crossed - 1x03: Our Toil Shall Strive To Mend


Escolha seu lado. Ou faça jogo duplo.

Review:
(Spoilers abaixo)

E aqui estou para discutirmos sobre esse episódio de Star-Crossed. Não sei vocês, mas a cada episódio sinto que a trama vai crescendo e eu fico mais animado para o episódio seguinte. E com esse não foi diferente. Gostei bastante dele, até mais do que do segundo.

Sobre Our Toil Shall Strive To Mend, uma palavra para defini-lo: traição. Foi jogo duplo vindo de todos os lados. gENTE, como assim o Roman e a Teri se pegavam quando eram mais jovens?! E eu jurando que ele é puro (se é que vocês me entendem) e estaria esperando a Emery. E mais: a Teri ainda gosta dele e o ajudou a conseguir o Vyre, cura para a Jules, que voltou a ser humana. Mas Teri deixou claro que consequências pelo uso da erva poderiam surgir e os roteiristas não deixarão isso passar batido. O que será que acontecerá com a Jules? Google > #pesquisar e depois me informem aqui, agradecido. Ah, e eu tô curtindo essa amizade da Jules e do Roman, tomara que cresça bastante.

O problema é que Roman agora está in love pela Em e fez um discurso para os humanos, onde demonstrou seu agradecimento por ela sem citar seu nome. Mas como para bom entendedor, meia palavra basta, Teri se revoltou e resolveu entrar para o team dos Trags, que (chupem!) é liderado por sua mãe, Vega. A intenção deles, todos sabem: destruir os humanos. Além de Teri, Derek também entrou para o grupo, mas durante uma missão, ele não conseguiu dar cabo de um humano. Eu gosto do Derek, por isso ficaria puto se ele matasse humanos inocentes. Já a Teri só entrou no grupo por estar com recalque da Em, acredito que ela também não irá fazer nada contra os humanos.

Agora vamos falar do que o Brasil gosta, os shippers?! Até agora, sou apenas Romery e Tayrek shipper. Tô amando esse clima de provocação entre o Derek e a Taylor, me lembra o da Faye e do Jake, de The Secret Circle. O que não shippo muito é Luke e Sophia, acho ela meio bobinha e o romance (?) deles parece com aqueles de adolescentes entre 13-15 anos, que é um porre, vamos combinar. Para os shippers de Gramery (existe algum? /brinks), ele disse para ela que só faz parte dos Falcões Vermelhos para agradar os pais. Eu acredito que não, mas ele tem cara de ser bem bobo, então pode ser verdade. Digam o opinião de vocês.

Falando nos Falcões Vermelhos, descobrimos que o chefão é o pai do Grayson, mas será mesmo? Porque revelar isso no 1x03 parece mais com uma trollada. Vamos esperar o desenrolar da temporada e ver se isso se confirma. Já contaram as traições que tivemos até aqui? Vamos continuar. Havia um guarda que estava fazendo jogo duplo entre Castor e os Trags, mas Vega o matou e nós mostrou mais uma erva, a Cyper Negra. Essas novas plantas foi o que eu mais gostei no episódio, todas as apresentadas foram bem elaboradas - principalmente a da Teri e do Roman /brinks. Espero vermos mais outras ainda desconhecidas.

Agora o maior tapa na cara da sociedade e a maior traição, foi o fato da Sra. Garcia ser uma Atriana. Gente, fiquei chocado com isso, jamais desconfiei dela. Achava que o interesse nos Atrianos era mais por algo político, achava até que ela era uma vilã se passando por boa moça. Mas até filho a mulher tem. Já quero treta! Agora voltando à um assunto que eu falei na semana passada, descobri que minha prima acha a Aimeé uma mistura de Nina Dobrev com AnnaLynne McCord haha. Bjs e até o próximo:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário