Especial

Foto:

[Crítica] The Following - 2x09: Unmasked


Você nunca se sentirá seguro novamente

Review:
(Spoilers Abaixo)

Caramba, nunca fiz uma review tão feliz como estou fazendo essa, tanto porque hoje aconteceu algo, até então inimaginável, na minha vida, como porque esse episódio foi (posso falar palavrão?! Claro que posso) fodasticamente foda. Cara que final foi aquele? E eu achando que o maior troll da minha vida tinha sido achar que era o Daniel que havia morrido na primeira temporada de Revenge, que nada, sem dúvidas esse foi o maior troll de todos, mas vamos falar dele na hora certa.

Sem dúvidas esse foi o episódio do Joe, então o epi já começou com ele terminando de completar o seu circulo, ou melhor, finalizando as pontas soltas e por pontas soltas leia-se Júlia. Achava eu que ela entraria por team Joe, mas como eu só ando me enganando ultimamente.... ela o desafiou e desafiar Joe Carroll, definitivamente, nunca será uma boa ideia. Ocorre que ele acabou convencendo o Micah de que mulher boa é mulher morta, mesmo que tu não tenhas coragem de mata-lá, não custa nada ser generoso e conceder esse presente pra ela ~ no caso a Júlia ~  que ele amava, mas que não podia mais controlar. Dizia eu que, o Micah não tinha coragem de mandar sua adorada esposa pra ter com os seus deuses, mas isso não era problema, o Joe se voluntariou para o serviço. ("Quem está no controle agora?") Júlia nunca conseguiu responder, mas não duvidem, ela sentiu o peso de sua escolha.

Pontas aparadas, o Joe fez o Micah acreditar que o transformaria em um mito mundial, tão famoso quanto Joe Carroll jamais foi, (Micah é muito estúpido, ainda me pergunto como ele conseguiu reunir tantas pessoas no seu grupo, concluo que isso foi trabalho da Júlia e não dele). Enfim,  Joe o ajudou a gravar o vídeo, só que na hora que o mesmo foi ao ar, foi o Joe e não o Micah quem apareceu na tela e pasmem, esse momento foi o mais épico de todos, muitas pessoas já morreram em TF, mas nenhuma delas com o Joe, pedindo silêncio enquanto via na televisão o surgimento de uma nova era. 


Mas antes que o vídeo anunciasse que ele estava vivo e que sua era estava nascendo, Joe confiou todo esse plano a Emma, mesmo o Micah tentando atrapalhar as coisas colocando o Lance entre Emma e Robert, que pasmem está caidinho de amores pela bitch que não acredita em relacionamentos, sim eu amo ela, mas não acho ela essa deusa toda não. Sim, voltando, Emma, Robert e o figurante louco/burro, foram em uma livraria, na sessão de autógrafos da Carrie, personagem que surgiu do nada e que eu já gosto pra caramba. No fim eles, além de tocar o terror, queriam que ela divulgasse o vídeo informando a ascensão do Joe, alguém ai duvidou que ela hesitaria em cumprir a tarefa? Acho que ela cumpriu porque é ambiciosa, mas o órgão que bombeia meu sangue acha que ele fez pra proteger o Ryan, então estou divido. Em suma, Emma e Robert escaparam, Lance is deadCarrie e Ryan se pegaram e ninguém viveu feliz para sempre.

E por falar em Ryan, depois que se curou do coração e do alcoolismo, e agora que está com o team montando, ele não ficou estagnado durante o episódio, não mesmo, ele Mike e Max (pausa, pro momento romântico, cara, gosto pra caramba da Max e do Mike e não vejo a hora deles se pegarem) descobriram, quem era a pessoa, do FBI, que estava vazando informações pro Joe, Não sabia o que a Gina estava planejando, mas eu meio que gosto dela agora, ter o coração partido já é foda, ter o estomago então... Já sobre a Jana, não esperava que ele morresse assim, sei lá achava ela importante, mas ela teve seu momento e a atriz soube aproveitar cada segundo. Cara, a mulher era descontrolada, mas conseguiu manter o controle, coisa de louco. Enfim, ela se suicidou e, foi a melhor coisa que ela poderia ter feito.

Obs:
  • Lily continua a solta por ai, se eu fosse o Joe, mas eu não sou, então deixa pra lá.
  • Mandy, cadê a Mandy? Quem se importa?
  • Sdds Luke.
  • Emma e seu timing ainda vão acabar comigo.
  • Cara, como assim? Se eu não vejo a promo ia acabar esquecendo da maior bomba de todas. Claire está viva, tipo, como assim??? Já nem lembrava mais dela, fato é que ela está de volta e logo agora que o Ryan decidiu partir pra outra. Só espero que ela venha menos passiva e mais mortal. Ps: esse foi o maior troll de todos
  • Ah! Desnecessário dizer, mas o Joe agora é rei novamente, agora ele está no controle, agora a porra ficou séria....
THE FOLLOWING 2X10 PROMO:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário